Skip to main content
Header
Megabyte
September 8, 2018

Dados móveis em roaming não funcionam

• September 8, 2018
  • 63 comentários
  • 9049 visualizações
Continuo a aguardar que a NOS me explique o motivo pelo qual eu não consigo aceder à internet quando estou no estrangeiro com o cartão telemovel que tenho no meu tablet.... Disseram que poderia aceder aos dados móveis em roaming com qualquer um dos meus equipamentos mas a verdade é que com este cartão não o consigo fazer. Já coloquei este cartão no tlm e o resultado é o mesmo... sem acesso a dados móveis quando estou no estrangeiro, pelo que a única explicação que encontro para isto acontecer é o cartão estar bloqueado....

63 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    February 8, 2024

Boa tarde @SkyRide,

Agradecemos o seu testemunho.

A atual oferta de tarifários de internet móvel na NOS não contempla o acesso em roaming.

Para mais informações consulte o Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    February 8, 2024

Entre em contacto por mensagem privada de precisar de mais dados. 

Tenho tarifário empresarial de Internet móvel. Inclui 32gb de roaming.

João H.
    Gestor da comunidade
    February 8, 2024

Boa noite @SkyRide,

Agradecemos o seu testemunho e clarificação em relação ao tarifário. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.