Skip to main content
Header
Megabyte
June 9, 2024

Dados Móveis

Boa noite, acabei de receber uma notificação em como utilizei todos os dados móveis, mas ao confirmar na app vejo que ainda tenho 20MG para utilizar de 25MG. Podem ajudar por favor?Muito Obrigada 

15 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 10, 2024

@Dulce Gomes segundo a App my NOS tem dados disponíveis, não terá custos.

A limitação é no telefone conforme bem me parecia portanto basta desligar o limite errado.

Obrigado.

Megabyte
    June 10, 2024

Boa tarde, e não é que tinha toda a razão? Muito Grata pela sua ajuda. O limite estava para 5. Mais uma vez muito obrigada pela orientação e paciência. 

Jorge C
    Super User
    Super User
    June 10, 2024

@Dulce Gomes fico satisfeito simplesmente por ter ajudado 😊

Obrigado pela colaboração.

João H.
    Gestor da comunidade
    June 10, 2024

Boa tarde,

Agradecemos a partilha do seu testemunho @Dulce Gomes assim como a ajuda do @Jorge C sobre o processo especifico para remoção da limitação no seu equipamento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    June 10, 2024

Nem imagina como vos agradeço pois confesso que estava muito irritada 🙄 pois não me fazia qualquer sentido. Mais uma vez  Muito Obrigada mesmo pela ajuda de ambos e ainda por cima num feriado. Gratidão