Header
Respondido

Dá para ligar para número 707 do telemóvel?


Reputação 1
Bom dia,

tenho um serviço de tv-net-voz mais dois telemóveis.
Necessito de ligar para um número iniciado em 707 e recebo uma mensagem a dizer que não tenho saldo no cartão.

Qual é a lógica de ter um serviço de pós-pago e não poder ligar para os numeros que quiser mesmo que os mesmos sejam adicionados à fatura?

obrigado
icon

Melhor resposta por Anonymous 14 February 2017, 12:57

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Ja contactou a linha de apoio ? Ás vezes existe só um bloqueio que na loja ou por telefone pode ser levantado
Reputação 1
Linha de apoio não consegui falar com nenhum assistente, não me "apareceu" a opção para falar com o suporte
Reputação 6
Crachá +2
Isso é estranho João. Mas acho que nessa solução a melhor maneira é mesmo contactar um operador ou ir à loja. Pode ver aqui outras formas de contacto
Linha de apoio não consegui falar com nenhum assistente, não me "apareceu" a opção para falar com o suporte

Ligue para o 16990, escolha a opçao "suporte técnico" e depois "telemóvel".

Por vezes as operadoras "barram" esses numeros porque sao muito caros, e sao pagos à parte na factura mensal.
Devido a esse facto, os clientes têm de ligar para as operadoras e pedir especificamente o levantamento do barramento.
Reputação 1
Ok, obrigado
Reputação 1
Só tenho a dizer que é a maior aldrabice que alguma vez fui sujeito por parte das operadoras.
Faço um contrato TV-NET-VOZ-2TLM tudo pago por fatura ou seja telemóveis com planos pós pagos.

Hoje dizem-me que para ligar para números de linhas de apoio afinal o meu plano não dá sem ser por carregamento.
Ou seja para além da factura normal ainda tenho que carregar o telemóvel com um valor que basicamente não vou utilizar mais, isto porque preciso apenas de ligar para um número 707.
Há ai qualquer coisa que nao bate certo, eu tenho o pacote NOS 4 com 3 telemóveis e ainda hoje telefonei para um numero 707, sem problema nenhum.
Já sei que no final do mês o custo da chamada vem à parte na factura.

Ou à alguma coisa de errado no seu contrato, ou a NOS nao está a explicar bem.
Reputação 1
Afinal o que se passou é que a Senhora Colaboradora que me fez o contrato não fez um contrato pós pago mas sim um contrato de factura em que tenho que carregar sempre que quiser ligar para números que não sejam nacionais fixos ou móveis.

Para além disto ainda assinei um contrato que tinha TV+NET+VOZ+2 TLM (1000min, SMS ilimitadas, 2GB de Internet com algumas apps com tráfego grátis) e afinal tenho 2 TLM com 1000min, SMS ilimitadas e 1Gb de Internet com algumas apps com tráfego grátis + 5Gb de tráfego para YouTube e Spotify, ou seja diferente do que assinei quando contratei o serviço à NOS:

Comentário