Skip to main content
Header
Kilobyte
October 1, 2022
Pergunta

CVP WTF

Olá, não consigo visualizar meu numero CVP da WTF. É supostamente esse número chamado "Cartão SIM"? Só me aparece isso com o PIN e PUK na area do cliente e não consigo usar o numero para fazer chamada nem para enviar SMS.

18 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
October 3, 2022

Boa tarde @João Vitor Torres Tedesco,

Agradecemos a sua mensagem. Confirme-nos, por favor, se já ativou o cartão através da App WTF.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 4, 2022

Boa tarde @João Vitor Torres Tedesco,

Agradecemos a sua mensagem. Confirme-nos, por favor, se já ativou o cartão através da App WTF.

Obrigado 

Já ativei sim, tentei usar a App para ver o CVP também mas não tem nada lá.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 4, 2022

Boa tarde @João Vitor Torres Tedesco, 
Detalhe-nos, por favor, o que surge quando segues os passos indicados pelo @João H.. 

1. Aceda à App WTF e, de seguida, escolha “cartão SIM”;
  1. De seguida, selecione “Ver”; 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
October 5, 2022

Boa tarde @João Vitor Torres Tedesco, 
Detalhe-nos, por favor, o que surge quando segues os passos indicados pelo @João H.. 

1. Aceda à App WTF e, de seguida, escolha “cartão SIM”;
  1. De seguida, selecione “Ver”; 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Olá, abaixo está o que me aparece na app WTF:

Mário P.
Gestor da comunidade
October 5, 2022

Muito obrigado pela confirmação, @João Vitor Torres Tedesco. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número WTF, PIN Original e o email associado ao registo para o perfil @Fórum. 
Vamos ajudar.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Diogo N.
Super User
Super User
October 6, 2022

Olá @João Vitor Torres Tedesco 

Também já me aconteceu não aparecer a opção. Tem de remover a associação do serviço e voltar a associar. Enquanto isso desinstale e volte a instalar a app.

Mário P.
Gestor da comunidade
October 6, 2022

Bom dia @João Vitor Torres Tedesco, 
​​O @Diogo N. deu uma excelente ajuda. 
Experimente e, por favor, de seguida, teste novamente aceder ao CVP. 
Obrigado 

Byte
January 12, 2024

Can anyone Help me fing out my CVP coz its not showing in WTF app

Mário P.
Gestor da comunidade
January 13, 2024

Thank you for reaching out to us, @Niaz . We’ll assist in your request.

Please send us a private message to the @Fórum profile with your Cellphone number.

Best Regards, 

Byte
April 24, 2024

i cant see my cvp on wtf app as well .