Header

Contato sobre o Inc000144456845


  • Kilobyte
  • 23 comentários

Boa noite 

Gostaria que me contactassem com alguma urgência sobre o incidente  Inc000144456845

 

Atentamente

Paulo Santos 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pajo

Temos a indicação de que a situação já se encontra resolvida e que foi informado da aplicação da campanha. Assim, e para melhor compreender a situação, pedimos que nos detalhe a situação. 
Obrigado,

Boa noite. A situação é que mês após mês me enviam a fatura de um valor que não o que deveria ser. Sendo o valor da campanha de 19.99€. A fatura de Fevereiro era de 38€, a deste mês para pagamento é de 24,03€. Agradeço que me liguem sff. Pois tenho de andar todos os meses a ligar para retificar em o valor a pagar.

 

Atentamente

Paulo

Reputação 7
Crachá +2

Verifique na área de cliente qual o valor do serviço, na fatura veja qual o valor de desconto aplicado. 

Boa tarde. O valor da fatura a pagar é o valor de 24,03€ quando na realidade deveria ser 19,99€ sendo este o valor acordado na altura da campanha.

Será possivel que podem reeencaminhar este assunto para o serviço de faturação de modo a que me liguem para se resolver este assunto de uma vez?

Atentamente

Paulo

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pajo

Como pode verificar pela fatura número FT 202416/588956 o desconto foi aplicado, no entanto, e atendendo ao ciclo de faturação e a alteração realizada está ser cobrado o valor do serviço sem a campanha, correspondentemente ao tempo em que ainda tinha o tarifário sem desconto.

No entanto, creditámos o valor. Vai receber um email com os dados para pagamento. 
Obrigado, 

Boa noite. Agradeço a resposta. Vou ficar a aguardar pelo referido e-mail com os dados de pagamento com o valor correto. No entanto questiono se vou ter de andar todos os meses a questionar sobre o valor da fatura? Pergunto se o valor da campanha em questão na altura está definitivamente activo na minha conta com o valor de 19,99€ mensais.

Atentamente

Paulo Santos 

Reputação 7
Crachá +2

Já viu o que está no contrato?

No contrato está específico o valor de 19,99€

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Pajo e @Olaf,

Agradecemos a sua mensagem @Pajo.

Como informado a campanha foi ativa e os valores taxados indevidamente creditados na sua conta.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde. Após verificação na minha área cliente apenas e só me aparece o valor de 24,03€ para pagar e não o valor correto de 19,99€. Assim sendo solicito referência multibanco para efetuar o pagamento. De modo a resolver esta situação. 

Caso contrário agradeço que o serviço de faturação entre em contato comigo.

 

Atentamente

Paulo santos

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Pajo,

Como referido pelo moderador @Mário P. acima, devido ao ciclo de faturação e tendo a fatura já sido emitida, foi aplicado um crédito sobre o valor de diferença.

O crédito será refletido na sua próxima fatura sob a forma de um desconto.

Obrigado

Comentário