Skip to main content
Header
Respondido

Contactos WTF


Como é que é possivel entrar em contacto com a linha de apoio a clientes uma vez que é impossível sem efectuar um carregamento?

A ideia é fazerem a portabilidade do cliente e depois não cumprir obrigações uma vez que esta não tem maneira de contactar os serviços.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde @099, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pode contactar o WTF através dos meios disponibilizados no site. 

No entanto, estamos aqui para ajudar. Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30212 comentários
  • Resposta
  • 25 de junho de 2023

Boa tarde @099, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Pode contactar o WTF através dos meios disponibilizados no site. 

No entanto, estamos aqui para ajudar. Deste modo, e para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. 
Obrigado


Jorge C
Super User
  • 8446 comentários
  • 25 de junho de 2023

Boa tarde @099,

 

Compreendo a sua frustração em relação à dificuldade de entrar em contacto com a linha de apoio a clientes da NOS sem efetuar um carregamento prévio. É importante poder contar com um canal de comunicação acessível para resolver questões e obter assistência adequada.

  1. Considere ligação através das linhas de apoio ao cliente nas condições definidas.

  2. Pode usar o formulário de email validando o NIF e telefone de contacto.

  3. Em alternativa pode visitar uma loja física da NOS para falar com um representante.

  4. O Fórum NOS é um dos canais de ajuda, basta apenas que especifique a sua questão.

 

Obrigado