Skip to main content
Header
May 4, 2020
Respondido

contactar linha de de apoio

Boa tarde. Não consigo conectar o cartão com o telemóvel e sendo assim não tenho como vos contactar. Já tentei de outro número mas como é de outra rede gastei 5€ por 5 min e a chamada foi a baixo. Como posso fazer para me contactarem?

Cumprimentos,

Luís Silva

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Luís_Silva85,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

17 Comentários

oTonyStark
    Kilobyte
    May 4, 2020

Olá, o 2º equipamento em que testou o cartão também era dual SIM Xiaomi?

May 4, 2020

O primeiro equipamento é um Huawei p30 lite e o segundo é dual sim Xiaomi redmi note 8. No Huawei funcionava perfeitamente e quando mudei para o Xiaomi não consegui e agora nem num nem noutro. 

May 4, 2020

@Luís_Silva85 , já me aconteceu numa marca diferente ter de inicio dificuldades com esses suportes amovíveis e depois lá consegui...sem perceber bem se tinha trocado as posições…

Não sei se será possível inutilizar-se o cartão SIM por mau posicionamento do mesmo, mas uma vez que o anterior equipamento também deixou de o reconhecer, o melhor será pedir uma 2.ª via, em loja(!) que possa fornecer algum apoio/verificação com as dificuldades que refere.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    May 4, 2020

Já tinha pensado nisso. Provavelmente é o que terei de fazer. Vou tentar ir amanhã às loja da NOS no Ubbu. Obrigado pela ajuda. Bom trabalho.

May 4, 2020

@Luís_Silva85 ,bom trabalho??? Xô pra lá… :tired_face:

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    May 6, 2020

Bom dia,

Fui ontem de manhã a uma loja Nos, (ubbu) onde me indicaram que o melhor era ir à loja do Saldanha, pois tinha apoio técnico. Fui ao Saldanha na parte da tarde onde recomendaram-me pedir uma segunda via do cartão. Disseram me que o cartão ficaria ativo em 4 horas...e eram 16h quando saí da loja. Até agora nada. 

Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    May 6, 2020

Olá @Luís_Silva85,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.