Header
Respondido

Consulta a consumo mensal de dados móveis?


Como fazer para consultar o consumo mensal de dados nos telemóveis?
O que é apresentado na Área de Clientes, sob o nome "Detalhe de Comunicações" não se aplica, e tem um formato inútil para consultas. Dever-se-ia ter o resumo por período de fatura e, caso solicitado, mostrar o detalhe por consumo semanal ou diário.
Temos uma conta com 2 telemóveis e nos é permitido re-distribuir as alocações de dados para cada telemóvel. Como fazê-lo se não nos é informado o que gastamos nos meses anteriores de forma sucinta?
Caso haja uma forma de aceder a esta informação, por favor esclarecer como se faz. Obrigado.
icon

Melhor resposta por juli89 24 November 2017, 19:46

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Reputação 7
Crachá +1
@Lica tens várias maneiras de controlar os teus consumos de dados móveis. o detalhe de comunicações é um deles porque consegues contabilizar os dados que gastas em determinados períodos, podes escolher as datas no topo. podes também controlar através da consulta do saldos dos telemoveis (aqui até podes usar o #111*) e consultar diretamente no telemovel.

Eu sou wtf e nos ultimos meses desapareceram do meu telemóvel ao todo por volta de 4euros para além do valor da minha mensalidade, na area de cliente tenho apenas acesso a informação sobre os carregamentos (entrada de dinheiro no cartão), seria util ter também acesso a informação sobre a saida de dinheiro do cartão pois gostaria de perceber para onde é que estes 4euros sairam.
Aguardo resposta.

Reputação 6
Crachá

Olá, não tens nenhum serviço de valor acrescentado associado ao teu número?

Não, que eu saiba. E na area de cliente também não aparece nenhum serviço de valor acrescentado por isso assumo que não.

Reputação 6
Crachá

o seu tarifário é mensal ou semanal?

mensal

Reputação 7
Crachá +2

Já viste no detalhe de comunicações se há alguma coisa?

 

Costumas esgotar o plafond de internet?

Mudei recentemente de telemóvel e não consigo consultar o saldo através do *111#, e também não consigo consultar o saldo através da aplicação no telemóvel.

 

Reputação 7
Crachá +5

Mudei recentemente de telemóvel e não consigo consultar o saldo através do *111#, e também não consigo consultar o saldo através da aplicação no telemóvel.

 

Boa tarde, experimente consultar na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Boa tarde, obrigado pela resposta.

Eu consigo consultar o saldo através da minha área de cliente no pc, mas no telemóvel não consigo consultar o saldo de maneira nenhuma, nem na app, nem na área de cliente, nem através do*111#…

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, obrigado pela resposta.

Eu consigo consultar o saldo através da minha área de cliente no pc, mas no telemóvel não consigo consultar o saldo de maneira nenhuma, nem na app, nem na área de cliente, nem através do*111#…

 

É possível que haja uma dificuldade pontual na app, entretanto consulte através da área de cliente, se pretender que a moderação lhe proporcione a sua ajuda, envie através do @Fórum o seu numero de cliente ou NIF.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @M. RODRIGUES e @Jose Rodrigues

@M. RODRIGUES, efetuou alguma alteração ao seu tarifário recentemente?

Obrigada 

Não fiz nenhuma alteração ao meu tarifário, apenas mudei de telemóvel.

 

Reputação 7
Crachá +6

@M. RODRIGUES

Quando tenta aceder pelo *111# surge algum erro? 

Obrigada 

Comentário