Header
Pergunta

Configurar APN do cartão SIM para GPS tracker smartwatch


Boa noite
Ao configurar o smartwatch da minha filha, pedem-me os seguintes dados para o cartão SIM:
APN name,User name,Password,MCC,MNC

Alguém sabe como posso obter estes dados?

É para o smartwatch dela, mas que não está a activar o GPS

31 Comentários

Reputação 6
Crachá +1

 

Experimente com o corte para a frente e do lado direito ou então para trás mas também do lado direito.

Ou seja, com o chip para cima ou para baixo.

Também ao tirar essa também consegue ver os metais se estão em baixo ou em cima? Onde eles estiverem é para onde vira o chip, claro.

Reputação 6
Crachá +1

apagar

...

Fiz tal e qual como me disse. E o relógio liga tal como pode ver na foto. Simplesmente.. as barras de rede estão “cortadas”. E quando vou à aplicação que descarreguei no meu iphone para a localização/sincronização do relógio.. aparece uma mensagem a dizer que não encontra o dispositivo.

Não me faz sentido..

 

Reputação 6
Crachá +1

Ou o cartão está mal colocado, ou o IMEI do equipamento não é reconhecido na NOS e dá erro.

Já confirmou se o cartão está bem colocado? Só entra dessa forma?

A questão de cartões 2G e afins, isso não existe. Todos suportam GSM/GPRS/EDGE (2G)

Todas as formas.. e o cartão apenas entra de uma forma. De maneira que até se liga o relógio conforme viu na imagem. De outra forma nem sequer se liga.

Essa situação do IMEI, como poderia eu resolver?

 

Imensamente Grata!

Reputação 6
Crachá

Olá, para consultar o IMEI do equipamento:

  • através da consulta da garantia/ caixa do equipamento
  • através da consulta da etiqueta colocada no interior do equipamento, após remoção da bateria
  • marcando diretamente no seu telemóvel a sequência *#06# (não compatível com todas as marcas).

O equipamento pode estar bloqueado e por isso, não estar a reconhecer a rede NOS

Comentário