Skip to main content
Header
Kilobyte
August 1, 2024
Respondido

Compro eSim , depois como posso adicionar somente dados moveeis

Estou em Portugal de férias por uns meses e queria comprar um eSim e depois adicionar somente dados móveis a esse eSim. Como posso fazer ? E quais os tarifários disponível ? Kangaroo Livre XL $35 -35dias ?

posso receber ou esim por email ? Ou tenho mesmo que ir a uma loja Nos? Ou comprar online ? A loja Nos mais perto está a mais de uma hora de carro 

Thank You

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, @PaulyReis
Pode adquirir o eSIM diretamente através da Loja Online, no entanto, após receber o cartão é necessário contactar-nos para ativarmos o tarifário que pretende. Em alternativa, pode encomendar o cartão SIM, na versão física, na Loja Online
Obrigado, 

25 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 12, 2024

Boa tarde @PaulyReis,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O tarifário que tem atualmente no cartão eSIM é um tarifário de telemóvel? 

Este é pré-pago ou pós-pago? 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 12, 2024

Boa tarde @PaulyReis,

O tarifário que tem atualmente no cartão eSIM é um tarifário de telemóvel? 

Este é pré-pago ou pós-pago? 

Obrigado

Eu ainda não coloquei o esim no telemóvel, mas porque percebo é um esim telemóvel pre pago

foi em https://www.nos.pt/movel/esim que fiz pedido 

Kilobyte
August 12, 2024

Foi este ou esim que me foi enviado. 

João H.
Gestor da comunidade
August 12, 2024

Boa tarde @PaulyReis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O número de telefone associado ao cartão
  • Pin original do cartão

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
August 12, 2024

Boa tarde @PaulyReis,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O número de telefone associado ao cartão
  • Pin original do cartão

Obrigado

Obrigado, já mandei. 

João H.
Gestor da comunidade
August 12, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @PaulyReis.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Kilobyte
August 14, 2024

Olá, ainda não recebi resposta na mensagem privada !!! Thank you 

João H.
Gestor da comunidade
August 14, 2024

Boa noite @PaulyReis.

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a demora.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Kilobyte
August 15, 2024

Bom dia, ainda estou à espera que me activo um kanguru XL no meu esim para poder usar. Tentei telefonar mas como é feriado ninguém atende. Eu preciso de NET hoje. :(

Bruno Aleixo
Super User
Super User
August 15, 2024

Bom dia, ainda estou à espera que me activo um kanguru XL no meu esim para poder usar. Tentei telefonar mas como é feriado ninguém atende. Eu preciso de NET hoje. :(

acho que na loja também conseguem alterar o tariáfário do esim. ou tentas isso ou liga pra linha de apoio e espera, ou espera que a moderação responda a mp.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda