Skip to main content
Header
Megabyte
July 2, 2023

compras online dsndo erro

Ola, estou tentando fazer uma compra online e aparece "conta não elegível" sou cliente nos a mais de 4 anos e me sinto desmotivado a seguir com o meu contrato dessa forma. Peço a ajuda de VCS pra vê se resolvem o meu caso. Tenho todos os requisitos corretos para efetuar a compra online, débito direto, não devo a mais de 6 meses e fatura eletrônica. A única coisa que penso que possa está dando erro e não sei se pode está relacionado é que não consigo colocar os meus serviços na área de cliente pois não tenho BI, só tenho autorização de residência e a numeração não e suficiente( deviam ajustar isso o quanto antes, da opções de outros documentos)

Número de cliente: C*********

12 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 2, 2023

Boa noite @joaquim vinicius,

Por favor detalhe se está a tentar comprar a prestações, são necessários 12 meses como cliente.

Obrigado

Megabyte
    July 3, 2023

Olá Jorge, bom dia. Não sei se leu o meu tópico todo, mas lá digo que sou cliente NOS a 4 anos, quase 5. 

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 3, 2023

Bom dia @joaquim vinicius,

Li com toda a certeza mas isso não é sinónimo de ter serviços elegíveis.

Não sei se leu o que escrevi mas perguntei se eram compras a prestações.

Obrigado

Megabyte
    July 3, 2023

Ok, sim estou tentando comprar a prestações, mas dá não elegível. Estive presencial numa loja e o atendente informou que estava tudo ok, que eu tinha todos os critérios e não sabe informar o pq estava dando erro, mas tb n conseguiu me ajudar. E peço desculpa pois não entendi a pergunta. 

O que notando foi que não consigo inserir os meus serviços no perfil de cliente por não ter o documento de nacionalidade o BI, e lá não dá opção de outro documento, isso pode ter algo a vê, consegue me informar. Obrigado pela atenção rápida nas respostas. 

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 3, 2023

O sistema não está preparado para associar outros documentos.

Sugiro que verifique o seu número de cliente, por exemplo, na fatura.

Envie esse número por mensagem privada clicando aqui para eventual análise da moderação.

Obrigado

Megabyte
    July 3, 2023

Oi Jorge, aparece uma MSG falando que o usuário só pode receber MSG de quem ele segue. 

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 3, 2023

Editei o comentário, clique agora que já funciona.

Obrigado

Megabyte
    July 3, 2023

Muito obrigada Jorge, apoio excelente. Já envie a MSG e fico no aguardo da verificação para solucionar. Obrigado.

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 3, 2023

Obrigado pelo reconhecimento, fico deveras satisfeito 😊

Obrigado

João H.
    Gestor da comunidade
    July 3, 2023

Boa tarde @joaquim vinicius,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do @Jorge C.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.