Skip to main content
Header
Rafael João Chaves Almeida
Kilobyte
September 29, 2023

Compra de smartphone loja NOS online

• September 29, 2023
  • 31 comentários
  • 248 visualizações

Boas a todos, comprei um Smartphone na loja NOS online no passado dia 27 do corrente mês e pedi para ser levantado 3m uma loja NOS (Alegro Sintra) e a previsão de entrega do mesmo era para dia 29 do corrente mês!!!

Hoje, dia 30 ainda não recebi nenhuma mensagem de confirmação para o mesmo ser levantado na Loja.

O que recomendam fazer?

Com os melhores cumprimentos,

Rafael Almeida 

31 Comentários

Kilobyte
    October 5, 2023

Acontece o mesmo com a minha encomenda da Xiaomi 13t. Dão uma data e nada de envio . É lamentável 😞

Kilobyte
    October 5, 2023

Acontece o mesmo com a minha encomenda da Xiaomi 13t. Dão uma data e nada de envio . É lamentável 😞

Se o tivesse comprado noutro sítio, já o tinha na mão... 

É de lamentar, só sabem dizer a mesma coisa...:

"O equipamento encontra-se a aguardar expedição e será notificado logo que seja expedido."

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 5, 2023

Bom dia a todos, 

Recordamos que o equipamento adquirido apenas teve o seu lançamento ontem, pelo que é necessário aguardar, @Rafael João Chaves Almeida

Agradecemos a compreensão. 

@pedroferreira85, confirme-nos, por favor, o número da sua encomenda para garantirmos que a mesma encontra-se correta. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 5, 2023

Bom dia a todos, 

Recordamos que o equipamento adquirido foi apenas teve o seu lançamento ontem, pelo que é necessário aguardar, @Rafael João Chaves Almeida

Agradecemos a compreensão. 

@pedroferreira85, confirme-nos, por favor, o número da sua encomenda para garantirmos que a mesma encontra-se correta. 

Obrigado

Eu quero o meu smartphone novo 😔

Kilobyte
    October 5, 2023

Encomenda n.º 62AM8P15OK

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 5, 2023

@Rafael João Chaves Almeida, com a sua encomenda não verificamos dificuldades como indicámos acima, encontra-se ainda a aguardar expedição. 
    Sendo que realizou a pré-compra o equipamento só é enviado na data de lançamento indicado pela marca, ou seja, todas as compras, neste período, de pré-compra, por ordem, estão a ser expedidas desde ontem. 

Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 6, 2023

Boas, peço desculpa de estar a incomodar de novo... 

Mas seria possível verificar o estado da minha encomenda encomenda sff?

Encomenda n.º 62AM8P15OK

Obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 6, 2023

Não incomoda, @Rafael João Chaves Almeida. 

A sua encomenda ainda se encontra a aguardar expedição. No entanto, vamos voltar a consultar o estado da mesma às 15h. Caso se mantenha no mesmo estado, vamos endereçar um pedido de esclarecimento e um contacto. 
    O número que vamos utilizar é aquele que se encontra nos dados da encomenda. 

Lamentamos não ter mais informação. 
    Obrigado

Kilobyte
    October 6, 2023

Vejo que ainda não deve ser hoje que chega a minha encomenda. Lamentável como a nos trata os seus clientes. Na volta , pessoas que não são clientes,já tem o equipamento. Mau de mais. Será a última vez que mando vir ,seja o que for da nos. 

Kilobyte
    October 6, 2023

Vejo que ainda não deve ser hoje que chega a minha encomenda. Lamentável como a nos trata os seus clientes. Na volta , pessoas que não são clientes,já tem o equipamento. Mau de mais. Será a última vez que mando vir ,seja o que for da nos. 

Foi o mesmo que eu pensei... 

Já tenho amigos com o mesmo smartphone que eu encomendei, e eu ainda nada!

Já é o segundo smartphone que compro na NOS, o primeiro não tive nenhum problema, este então é de lamentar... 

Bastante desiludido!