Skip to main content
Header

Boas a todos, comprei um Smartphone na loja NOS online no passado dia 27 do corrente mês e pedi para ser levantado 3m uma loja NOS (Alegro Sintra) e a previsão de entrega do mesmo era para dia 29 do corrente mês!!!

Hoje, dia 30 ainda não recebi nenhuma mensagem de confirmação para o mesmo ser levantado na Loja.

O que recomendam fazer?

Com os melhores cumprimentos,

Rafael Almeida 

Não incomoda, @Rafael João Chaves Almeida

A sua encomenda ainda se encontra a aguardar expedição. No entanto, vamos voltar a consultar o estado da mesma às 15h. Caso se mantenha no mesmo estado, vamos endereçar um pedido de esclarecimento e um contacto. 
O número que vamos utilizar é aquele que se encontra nos dados da encomenda. 

Lamentamos não ter mais informação. 
Obrigado

Boa tarde, alguma novidade? 🤞🏻


Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback, @Rafael João Chaves Almeida

A sua encomenda já foi expedida, pelo que apenas necessita de aguardar a mensagem da Loja NOS. 

Obrigado


Boa tarde @pedroferreira85
Confirmamos que a sua encomenda, também, foi já expedida. 
Muito obrigado


obrigado , e desculpa alguma situação da minha parte . cumprimentos  


Pedimos desculpa pela demora no nosso feedback, @Rafael João Chaves Almeida

A sua encomenda já foi expedida, pelo que apenas necessita de aguardar a mensagem da Loja NOS. 

Obrigado

Bem, só para a próxima semana então... 

Obrigado pela atenção. 


Qualquer questão que tenham, por favor, partilhem connosco, @pedroferreira85 e @Rafael João Chaves Almeida
Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado


Comentário