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Ola peço a vossa ajuda no mes passado tentei fazer compra equipamento a prestações e diz conta nao elegível, liguei para o apoio a cliente nao resolveram no dia mas passado uns dias ligaram me a pedir desculpa pelo inconveniente que estavam com uns erros e que eu cumpria todos os requisitos que ja podia fazer a compra a partir de 18 janeiro. A data de hoje ainda nao consigo efetuar a compra pelo mesmo erro , podem ajudar? Ja começa a ser frustrante 

Ola peço a vossa ajuda no mes passado tentei fazer compra equipamento a prestações e diz conta nao elegível, liguei para o apoio a cliente nao resolveram no dia mas passado uns dias ligaram me a pedir desculpa pelo inconveniente que estavam com uns erros e que eu cumpria todos os requisitos que ja podia fazer a compra a partir de 18 janeiro. A data de hoje ainda nao consigo efetuar a compra pelo mesmo erro , podem ajudar? Ja começa a ser frustrante 

Bom dia @DANIEL420 para efetuar compras a prestações na loja online deve reunir estas condições

Para comprar um equipamento a prestações só precisa de:

  1. Ser cliente há pelo menos 12 meses e ter um pacote NOS;
  2. ​​​​​​Ter débito direto e fatura eletrónica ativa;
  3. Não apresentar valores vencidos, por liquidar, nos últimos 6 meses ou ter em vigor um Acordo de Pagamento.
  4. Conheça todo o processo no site abaixo:
  5. https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-online-a-prestacoes

 


Bom dia @DANIEL420, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 🤗

Confirme-nos, por favor, se reúne todas as condições e, também, qual é o erro que surge quando tenta efetuar a compra.

Obrigado


Sou cliente ha anos , tenho todos os requisitos ainda a pouco tempo me ligaram a dizer que podia fazer a compra mas continua sem dar


Diz conta nao elegível para compra e na app da nos quando vou a desconto de cliente aparece que tenho um beneficio disponível nao entendo ... 


Agradecemos o seu testemunho, @DANIEL420.

Confirme, por favor,  se os dados de login da App NOS são os mesmos que está a usar na Loja Online NOS.

Obrigado


Sim sao os mesmos dados 


Agradecemos o seu testemunho @DANIEL420. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • E-mail de registo na Área de Cliente;

Obrigado


Boa noite @João H. @Fórum 

 

por pacote NOS entende-se um NOS 3 ou NOS 4?

quem tem serviços móveis apenas não pode comprar a prestações?


Bom dia, @Pedro Araújo Moreira

Não. A compra a prestações apenas está disponível para clientes com o serviço fixo, ou seja, o Pacote NOS 3 ou NOS 4. 
Obrigado,


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