Se não a recebeu a mensagem para ativação do WTF, pedimos que nos contacte através do site wtf.pt, escolhendo o chat disponível no separador "Ajudinha". 🙂
Boa noite. Primeiro ponto. Associada à minha conta existe dados de um utilizador (Faustino) que claramente não sou eu onde a única semelhança é a partilha do apelido. Isto para questões de utilização de dados privados é excelente, tenho recebido várias facturas que o senhor deve no meu e-mail. Segundo ponto. Não consigo associar o meu cartão WTF na aplicação à minha conta. Diz constantemente que não tenho nenhum serviço associado.
Boa noite. Primeiro ponto. Associada à minha conta existe dados de um utilizador (Faustino) que claramente não sou eu onde a única semelhança é a partilha do apelido. Isto para questões de utilização de dados privados é excelente, tenho recebido várias facturas que o senhor deve no meu e-mail. Segundo ponto. Não consigo associar o meu cartão WTF na aplicação à minha conta. Diz constantemente que não tenho nenhum serviço associado.
Boa noite, para clarificar essa situação, deve enviar o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.