Skip to main content
Header
Bit
November 18, 2019
Respondido

Como recuperar numero de telemóvel não atribuído

• November 18, 2019
  • 14 comentários
  • 3326 visualizações

Tenho um número de telemóvel que ja não e carregado a algum tempo, ao qual tenho meu Facebook associado, o problema e que esse número ja se encontra não atribuído mas também ainda não pertence a ninguém, a conta disso o meu Facebook envia o código de recuperação para esse número porque alguém tento invadir o meu Facebook, como faço para recuperar esse número, tenho codigo etc tudo do cartão comigo e o telemóvel apanha rede não recebe e chamadas nem sms, ajuda??????? 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Alexandra1983.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

14 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 9, 2021

Boa tarde @Vishnu

Para conseguirmos ajudar, precisamos de consultar o estado do número. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o número em questão. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 20, 2021

Gostava de saber se consigo recuperar o número de telemóvel do meu filho. Ele possui um número da NOS para utilizar o Whatsapp e ter contato com a família no Brasil.
    Devido ao uso do wifi, acabamos por não fazer o carregamento e agora o número já aparece como não atribuído.
    Já enviei mensagem privada há 1 mês e não recebi nenhuma atenção até o momento.

Obrigada

Inês B.
    Moderador
    September 21, 2021

Olá @Priscilaxtf,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de telemóvel em questão e PIN original para o perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 24, 2021

Entrei no fórum a pedir ajuda para reativar um número que já me consta como não atribuído. 

É o telemóvel do meu filho, que acaba por utilizar o número para falar com os amigos e familiares pelo Whatsapp. 

Acabei por não fazer recargas e depois me caiu no esquecimento, logo o número não está mais atribuído. 

Tenho total responsabilidade quanto a isso, mas se entrei em contato, foi para ver a "possibilidade" da reativação do número. 

Agora, ser enrolada por 2 meses pra nada?!

Que me dissessem logo que não tinha como resolver e pronto!

Abrem a possibilidade de tratar o assunto por msg privada, para depois pararem de responder sem ter dado uma solução ao caso.

O atendimento da NOS é lamentável. Por aqui vira essa novela, por telefone é cobrado. Ser cliente e ter que pagar pelo atendimento é o cúmulo!