Skip to main content
Header
Bit
July 19, 2023
Respondido

Como reclamar a devolucao de aditivos cobrados indevidamente?

Boa tarde, 

Desde há meses que nao tenho nenhum aditivo ativado na minha e tem-se sido cobrado 3.99 euros correspondente a “Aditivo Mensal 1GB”.

Por favor contactam-me para saber como posso reclamar 1 ano de cobrança indevida.

Pedro

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @João Pedro Afonso,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirme, por favor, se tem o aditivo de internet ativo através da sua área de Cliente NOS. 

Saiba como o consultar e desativar:

Obrigado

15 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 22, 2023

Bom dia @Neto1981

Selecione a hiperligação sobre a palavra @Fórum e escolha “Enviar Mensagem”. 

Caso a dificuldade se mantenha, avise-nos. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 22, 2023

Bom dia @Neto1981

Selecione a hiperligação sobre a palavra @Fórum e escolha “Enviar Mensagem”. 

Caso a dificuldade se mantenha, avise-nos. 
Obrigado

Obviamente que foi isso que fiz.... depois de estar a escrever a mensagem ( mais que uma vez), quando clico em enviar,  ou fica a "pensar" ou o texto desaparece. Mas vou tentar mais uma vez.

Mário P.
Gestor da comunidade
July 22, 2023

Agradecemos a cooperação, @Neto1981
Em alternativa, selecione sobre o meu nome e envie uma mensagem privada para mim. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
July 22, 2023

Agradecemos a cooperação, @Neto1981
Em alternativa, selecione sobre o meu nome e envie uma mensagem privada para mim. 

Obrigado

Já consegui finalmente enviar para o @Fórum. 

Obrigado pela atenção. 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 22, 2023

Obrigado nós pela cooperação, @Neto1981
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido possível.