Header
Pergunta

Como Posso Desassociar um Telemovel da Minha Conta?


Tenho dois Cartões de telefone associados, Quero Retirar um,Como faço isso na aplicação?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Francisco Andrade,

Para desassociar o serviço, aceda à Área de Cliente e escolha:

  • O seu nome de utilizador no canto superior direito
  • Perfil
  • Gerir utilizadores
  • Ações
  • Remover associação

Obrigada

 

Já desassociei p numero porém permanece na minha área de cliente e eu nem tenho esse numero, ele não é da conta que fiz recentemente com a nos, nem sei porque estou associada a este número desde que entre na área do cliente pela primeira vez depois que abri a conta em outubro de 2022.

Reputação 7
Crachá +5

Já desassociei p numero porém permanece na minha área de cliente e eu nem tenho esse numero, ele não é da conta que fiz recentemente com a nos, nem sei porque estou associada a este número desde que entre na área do cliente pela primeira vez depois que abri a conta em outubro de 2022.

Boa noite, experimente remover todos os serviços associados à sua área de cliente e volte a associar apenas os que tem.

Os passos são os sugeridos neste Tópico pela moderadora @Inês B. ou como no Tópico abaixo:

Se não conseguir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum indicando à moderação o numero que pretende remover.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Giovanna Conti,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

 

Comentário