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Respondido

como passar de pos pago para pre pago


Olá, queria saber como mudar de serviço telemóvel pós pago para pré pago com débito directo, quando telefono para a nos dizem-me que o tarifário livre não existe, na nos web existe este tarifários e nas condições não diz que um cliente com telemóvel pos-pago não poderá transitar para pré-pago, isto é absurdo, vou ter que deixar de pagar a mensalidade para me cancelarem o serviço.

muito obrigado a todos.

Boa tarde, @jose123
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:

  • número de contribuinte; 
  • conta de cliente; e
  • o nome do tarifário que pretende.

Obrigado,  


mensagem enviada, muito obrigado pela atenção, fico a aguardar.


Respondemos à sua mensagem, @jose123
Infelizmente não conseguimos ser nós a realizar a alteração. No entanto, para o ajudar, endereçámos o seu pedido à equipa que o pode ajudar. O assunto encontra-se registado com o número 000150224350. 
Obrigado, 


muito obrigado, aguardarei pela chamada segunda-feira.


Agradecemos a compreensão, @jose123
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


Continuo a espera que me liguem para resolver esta questão, disseram que me telefonavam hoje de manhã ...mas nada de telefonema, estou a ver que a melhor maneira de resolver este assunto é deixar de pagar a mensalidade.


Boa tarde @jose123,

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela demora.

Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS que o irá contactar logo que possível.

Obrigado


Meus caros, eu sabia que sou uma pessoa importante, o que me surpreende é a necessidade de uma equipa de pessoas para passar o meu número de pós pago para pré pago, não é sinal de produtividade, o que preciso da Nos são acções claras e direitas, e não existe nenhuma lei que proíba de passar de tarifário pós pago para pré pago.

Aguardarei mais 24 horas, isto é ridiculo.


Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @jose123.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Assunto encerrado e resolvido, muito obrigado a toda equipa Nos.


Agradecemos o seu testemunho @jose123.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


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