Skip to main content
Respondido

como passar de pos pago para pre pago

Olá, queria saber como mudar de serviço telemóvel pós pago para pré pago com débito directo, quando telefono para a nos dizem-me que o tarifário livre não existe, na nos web existe este tarifários e nas condições não diz que um cliente com telemóvel pos-pago não poderá transitar para pré-pago, isto é absurdo, vou ter que deixar de pagar a mensalidade para me cancelarem o serviço.

muito obrigado a todos.

Boa tarde, @jose123
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:

• número de contribuinte; 
  • conta de cliente; e
  • o nome do tarifário que pretende.

Obrigado,  

mensagem enviada, muito obrigado pela atenção, fico a aguardar.

Respondemos à sua mensagem, @jose123
Infelizmente não conseguimos ser nós a realizar a alteração. No entanto, para o ajudar, endereçámos o seu pedido à equipa que o pode ajudar. O assunto encontra-se registado com o número 000150224350. 
Obrigado, 

muito obrigado, aguardarei pela chamada segunda-feira.

Agradecemos a compreensão, @jose123
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 

Continuo a espera que me liguem para resolver esta questão, disseram que me telefonavam hoje de manhã ...mas nada de telefonema, estou a ver que a melhor maneira de resolver este assunto é deixar de pagar a mensalidade.

Boa tarde @jose123,

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela demora.

Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS que o irá contactar logo que possível.

Obrigado

Meus caros, eu sabia que sou uma pessoa importante, o que me surpreende é a necessidade de uma equipa de pessoas para passar o meu número de pós pago para pré pago, não é sinal de produtividade, o que preciso da Nos são acções claras e direitas, e não existe nenhuma lei que proíba de passar de tarifário pós pago para pré pago.

Aguardarei mais 24 horas, isto é ridiculo.

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @jose123.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Assunto encerrado e resolvido, muito obrigado a toda equipa Nos.

Agradecemos o seu testemunho @jose123.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Comentário