Boa tarde, @jose123.
Estamos aqui para ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:
- número de contribuinte;
- conta de cliente; e
- o nome do tarifário que pretende.
Obrigado,
mensagem enviada, muito obrigado pela atenção, fico a aguardar.
Respondemos à sua mensagem, @jose123.
Infelizmente não conseguimos ser nós a realizar a alteração. No entanto, para o ajudar, endereçámos o seu pedido à equipa que o pode ajudar. O assunto encontra-se registado com o número 000150224350.
Obrigado,
muito obrigado, aguardarei pela chamada segunda-feira.
Agradecemos a compreensão, @jose123.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Continuo a espera que me liguem para resolver esta questão, disseram que me telefonavam hoje de manhã ...mas nada de telefonema, estou a ver que a melhor maneira de resolver este assunto é deixar de pagar a mensalidade.
Boa tarde @jose123,
Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela demora.
Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS que o irá contactar logo que possível.
Obrigado
Meus caros, eu sabia que sou uma pessoa importante, o que me surpreende é a necessidade de uma equipa de pessoas para passar o meu número de pós pago para pré pago, não é sinal de produtividade, o que preciso da Nos são acções claras e direitas, e não existe nenhuma lei que proíba de passar de tarifário pós pago para pré pago.
Aguardarei mais 24 horas, isto é ridiculo.
Boa noite,
Agradecemos o seu testemunho @jose123.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Assunto encerrado e resolvido, muito obrigado a toda equipa Nos.
Agradecemos o seu testemunho @jose123.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado