Skip to main content
Header
Resposta

como passar de pos pago para pre pago


Olá, queria saber como mudar de serviço telemóvel pós pago para pré pago com débito directo, quando telefono para a nos dizem-me que o tarifário livre não existe, na nos web existe este tarifários e nas condições não diz que um cliente com telemóvel pos-pago não poderá transitar para pré-pago, isto é absurdo, vou ter que deixar de pagar a mensalidade para me cancelarem o serviço.

muito obrigado a todos.

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, @jose123
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:

  • número de contribuinte; 
  • conta de cliente; e
  • o nome do tarifário que pretende.

Obrigado,  

13 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • June 2, 2024

Boa tarde, @jose123
Estamos aqui para ajudar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com a seguinte informação:

  • número de contribuinte; 
  • conta de cliente; e
  • o nome do tarifário que pretende.

Obrigado,  


  • Autor
  • Megabyte
  • June 2, 2024

mensagem enviada, muito obrigado pela atenção, fico a aguardar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 2, 2024

Respondemos à sua mensagem, @jose123
Infelizmente não conseguimos ser nós a realizar a alteração. No entanto, para o ajudar, endereçámos o seu pedido à equipa que o pode ajudar. O assunto encontra-se registado com o número 000150224350. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • June 2, 2024

muito obrigado, aguardarei pela chamada segunda-feira.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 2, 2024

Agradecemos a compreensão, @jose123
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • June 3, 2024

Continuo a espera que me liguem para resolver esta questão, disseram que me telefonavam hoje de manhã ...mas nada de telefonema, estou a ver que a melhor maneira de resolver este assunto é deixar de pagar a mensalidade.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2024

Boa tarde @jose123,

Agradecemos a sua mensagem e pedimos desculpa pela demora.

Este tema encontra-se a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS que o irá contactar logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • June 3, 2024

Meus caros, eu sabia que sou uma pessoa importante, o que me surpreende é a necessidade de uma equipa de pessoas para passar o meu número de pós pago para pré pago, não é sinal de produtividade, o que preciso da Nos são acções claras e direitas, e não existe nenhuma lei que proíba de passar de tarifário pós pago para pré pago.

Aguardarei mais 24 horas, isto é ridiculo.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 3, 2024

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @jose123.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • June 4, 2024

Assunto encerrado e resolvido, muito obrigado a toda equipa Nos.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 4, 2024

Agradecemos o seu testemunho @jose123.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado


Boa noite,

 

Tenho um tarifário WTF com fatura mas quero mudar para um tarifário sem fatura, com carregamentos e sem fidelização. Como faço isso? Na app da WTF não o consigo fazer. Conseguem me ajudar?

 

Obrigada pela atenção,

Adriana Gonçalves 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 11, 2025

Respondemos à sua questão neste tópico, ​@Adriana Macedo Gonçalves.

Obrigado,