Skip to main content
Header
Respondido

como ligar para o apoio ao cliente?

Fiquei sem serviço no telemóvel o que me impossibilita de ligar para o apoio ao cliente a fim de resolver a situação. Como faço para ser contactada pela nos? 

Obrigada 

Melhor resposta por atcrs

Bom dia, ou o @Fórum ou ir a uma loja, ou ainda, solicitar o telefone de alguém que conheça.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 865 comentários
  • Resposta
  • 5 de outubro de 2021

Bom dia, ou o @Fórum ou ir a uma loja, ou ainda, solicitar o telefone de alguém que conheça.

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 6 de outubro de 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Raquel Matos

Olá @atcrs

@Raquel Matos, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 6 de outubro de 2021

é uma vergonha a resposta eu estou na mesma sem telefone em casa e nem emeil recebem sou cuidadora informal ,mandam me ir á loja com uma filha deficiente ,tristeza

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21910 comentários
  • 6 de outubro de 2021
andreia escreveu:

é uma vergonha a resposta eu estou na mesma sem telefone em casa e nem emeil recebem sou cuidadora informal ,mandam me ir á loja com uma filha deficiente ,tristeza

Dependendo do que tiver a tratar com a Operadora, pode não ser obrigatória a deslocação, pode solicitar a ajuda dos moderadores através do perfil @Fórum, bastando para isso enviar-lhes  o seu numero de cliente e o assunto que a leva a pedir ajuda.

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 7 de outubro de 2021

Olá @andreia,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e com a sua situação detalhada, para o perfil @Fórum.

Obrigada

• Kilobyte
  • 3 comentários
  • 7 de outubro de 2021

Quero agradecer à nós por terem resolvido o problema da cliente Andreia, fico grata assinar mãe 

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 8 de outubro de 2021

Olá @andreia,

Obrigada pelo seu feedback. :blush:

Continuamos disponíveis para qualquer outra questão.

Comentário