Boa tarde após ter recebido um telefonema da vossa parte, para alteração do meu pacote de TV, internet, telemóvel e telefone fixo, e ter referido na chamada que só depois é que mais tarde poderia decidir se sim, madei um email, para quem me enviou a proposta a dizer que não estava interessada, mas vei de volta a dizer que não era por ali. gostaria de vos enviar o cartão que me mandaram e não quero este novo serviço, pois estou satisfeita com o que tinha convosco.
cumprimentos
Página 1 / 1
Boa tarde, Manuel.
Não é obrigatório devolver o cartão... A única preocupação é perceber se esse cartão está ativo na sua conta com algum tarifário a ser faturado... Para saber isso, pode passar numa loja ou ligar para a linha de apoio e eles dizem se está ativo ou como devolver o cartão que não quer.
Não é obrigatório devolver o cartão... A única preocupação é perceber se esse cartão está ativo na sua conta com algum tarifário a ser faturado... Para saber isso, pode passar numa loja ou ligar para a linha de apoio e eles dizem se está ativo ou como devolver o cartão que não quer.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.