Header
Respondido

Como desativar um cartão SIM?

Boa tarde, 

Aconteceu que tenho dois cartões SIM associados à minha conta. Estou usando um deles, mas não estou usando o outro e não quero pagar por ele. Como posso desativar esse cartão SIM e reduzir minha fatura mensal? Eu revisei todo o painel de controle, mas não consigo encontrar a opção para desativar serviços. Parece estranho para mim que você possa adicionar quantos novos serviços e cartões SIM quiser, mas não possa desativá-los.

Alguém já passou por algo semelhante e pode me orientar sobre como fazer isso corretamente?

Desde já, obrigado pela resposta!

icon

Melhor resposta por Guimas 22 May 2023, 18:28

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Normalmente tem periodo de fidelização. E só no fim, se pode desativar. Para confirmar recomendo 16990 / 931699000 opção 4 e fazer esse pedido.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Kiryl Matskevich,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer sobre este tema.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Hello everyone,

Unfortunately, I encountered a little trouble. I'm still not very proficient in Portuguese and couldn't understand what the voice was saying to me. I pressed the number 4, but nothing happened, and the voice just kept speaking.

I tried to communicate with a staff member at the NOS point in Vasco Da Gama shopping mall, but we had difficulty understanding each other. Is there an email address where I can send a brief message explaining my problem? I believe the chat GPT will be able to assist me in translating my issue into understandable Portuguese.

Thank you for taking the time to read this.

Reputação 7
Crachá +5

Hello @Kiryl Matskevich,

Thank you for reaching out to us and sharing your feedback. We’re glad to have the opportunity of helping you.

Please send us a private message to the @Fórum profile and the number you want to cancel.

Thank you

Comentário