quando me ligam ha uma musica horrivel sobreposta ao sinal de chamar. Como posso eliminar essa musica que so apareceu quando activei o meu contrato NOS? Nao existia com outro operador, no estrangeiro. O aparelho e um iPhone 6s/ iOS11,
A
Anonymous
October 5, 2017
Nao sei se é a isto que se está a referir:
https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/callings-rings-4422/index1.html#post19304
O HASPT mostrou onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
Uma vez que existe no Fórum um tópico com o mesmo tema, movemos o seu comentário para essa publicação mais antiga. Assim, garantimos que todos os utilizadores encontram rapidamente a informação que procuram.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Desde que mudei para a NOS as minhas amigas dizem que ouvem o ‘don’t stop me now’ dos queen quando me ligam!!!?? Como tirar este toque? Queria voltar a ter o toque normal quando as pessoas ligam pra mim. Não pedi nada disso...
Obrigada.
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)