Skip to main content
Header
Respondido

Como desativar o Webtrend?


Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 2 de junho de 2017
A melhor forma de resolver é a seguinte:
~. ligue 707 450 201 e anule a subscrição, é rápido e é chamada automática,
- reclame à operadora para que seja creditado o valor debitado indevidamente.
- em função das respostas reclame à ANACOM
O problema é que a maioria não reclama às entidades competentes e assim as fraudes continuam.

Boa noite! Alguém conseguiu desativar o Webtrend, o site que eles ensinam não funciona, não é encontrado. Fiz como a Zema disse é liguei para o 707450201, mas será que fica mesmo desativado?

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 24 de julho de 2017
@Joaquina Gomes em principio, ao falares com essa linha deve ficar desativado.

Contudo, para teres a certeza que fica só com a NOS.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 11 de setembro de 2017
Eu liguei para a própria NOS questionando do que se tratava isso afinal está sendo cobrado através da fatura da NOS, então eles devem explicar. Me foi informado que foi algum tipo de contratação de serviço via facebook, ao qual não faço ideia.
A NOS cancelou o serviço de imediato e ainda bloqueou novas contratações desse tipo.
Não entendo porque eles não fazem isso para todas as linhas, todos os clientes.

  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de dezembro de 2017
Para desativar o melhor é ir o mais rápido possivel ao n.707450201.Este serviço não pertence à Nos ou outra companhia telefônica.A mim cobraram-me 3 semanas porque viu um pouco tarde.Foram 11.97euros.Imaginen quando são uns milhares de pessoas quanto eles ganham com esta burla!,,,

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8785 comentários
  • Resposta
  • 8 de novembro de 2018
Olá a todos,

Já é possível desativar este tipo de serviços através da Área de Cliente. Para isso, só precisam de seguir estes passos:
  1. no menu, clicar em "Telemóvel" e escolher a opção "Serviços adicionais"
  2. selecionar "Compras e Subscrições"
  3. bloquear o serviço

Caso tenham alguma dificuldade, partilhem com a comunidade. 🙂

Comentário