Header
Respondido

Como deixar de receber SMS da NOS?


Não desejo, sob forma alguma, receber mensagens da NOS com publicidade. Nomeadamente SMS a falar de leilões de telemóveis a 15 euros!
Alguém sabe como acabar com este abuso da minha liberdade?
icon

Melhor resposta por Joao F. 15 February 2017, 11:45

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Reputação 6
Crachá +2
Olá, professorneto.

A NOS envia SMS aos seus clientes para fiquem atualizados e informados das campanhas, promoções e vantagens.

Se não quiser receber essas informações, pedimos que nos ligue, por favor.

Clique aqui e veja para onde ligar.
Infelizmente este amarelo que vocês usam nos botões torna-os invisivel. Será de propósito! E depois, não vejo nenhum sitio específico para onde ligar em http://bit.ly/forum_nos_contacte-nos
E, já agora... acha que eu QUERO pagar para ter privacidade no que respeita a ser assediado com spam sobre leilões aldrabões?! Já pago pelo direito a comunicar e ser comunicável, não quero pagar mais nada! A Isabel que pague!
Reputação 7
Crachá +1
Como é que posso eliminar um numero telemovel associado aos leilões NOS?
Reputação 5
Crachá
Oi, tive a ver o regulamento basicamente tens q ligar para a linha de apoio 16993 :)

"O cancelamento do registo e remoção de todos os dados da conta deverá ser feito através da linha
de apoio dos Leilões NOS, sendo nesse caso eliminado permanentemente também o valor em saldo
remanescente carregado na conta de leilões."

bjs
Bom dia

Cometi o enorme erro de aderir aos leilões NOS, e desde então tenho recebido SMS todas as semanas relacionadas com o assunto, não havendo hipotese de desactivar essas SMS.

Por favor desactivem todas as sms relacionadas com os leilões NOS, e eliminem qualquer associação da minha conta aos leilões NOS.

Obrigado
Reputação 5
Crachá
Olá, dei uma resposta que serve tb para ti há dias atrás, clica aqui
Caros,
Pretendo saber como desativar as notificações dos Leilões Nós que recebo no meu número móvel.
Obrigado.
Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, Tiago Queirós. :)

Como já existe, no Fórum, um tópico sobre este tema onde pode encontrar a resposta à sua questão, movemos a sua publicação. Assim a consulta de informação torna-se mais fácil par todos os utilizadores. 🙂
Boa Tarde,
No dia 02-05-2017 criei esta conta para entrar nos leilões de telemóveis da NOS, há mais ao menos 1 semana fiz portabilidade para a Vodafone mas continuo a receber mensagens dos Leilões NOS às terças feiras, será que me podiam fazer o favor de retirar o meu número das subscrições da NOS.
Cumprimentos
Tiago Almeida
Reputação 7
Crachá +5
@Tiago Almeida, bem-vindo à comunidade. 🙂

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua dúvida. 🙂 Desta forma garantimos a boa organização no Fórum.
Bom dia,

Tenho recebido SMS recorrentes da NOS a alertar para pagamentos de faturas. Não sou cliente NOS, pelo que obviamente as mensagens não são dirigidas a mim, suponho que tenham como destinatária uma empresa para a qual trabalhei, pois nessa altura o meu número fazia parte do pacote de comunicações da referida empresa.
Deixo abaixo uma referência MB incluída num desses avisos, para que identifiquem o cliente, e peço-vos que validem os números configurados nos alertas dessa conta, pois naturalmente se esses números não estão convosco não deverão receber os avisos:
Ref: 116452194

Utilizo este meio, pois os SMS não permitem resposta e recuso-me a pagar uma chamada telefónica para a linha de apoio, pois não faz sentido lucrarem com erros vossos.

Cumprimentos,
MAG
Reputação 1
O meu telemóvel sou eu que o pago e destina-se às minhas chamadas pessoais. Os atarasados mentais, prepotentes, da NOS utilizam-no para enviar sms publicitários - um abuso, uma ilegalidade - vão mandar sms com publicidade para a vossa família sua cambada de ladrões !!! Querem fazer publicidade façam-.na na rádio e na TV e na Net, não de borla p+ara o meu telemóvel.

Reputação 1
O tanas ! Nunca assinei nenhum contrato escrito, foi tudo por telefone e essa opção NUNCA ME FOI DADA "
Reputação 7
Crachá +2
É chato mas tens que ligar ou passar numa loja para deixar de receber isso.
Reputação 7
Crachá +1
@Kury53 Se quiseres deixar de receber, liga para eles. foi o que outros utilizadores fizeram: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-deixar-de-receber-sms-da-nos-1397
Reputação 1
TRETAS. Já liguei 7 vezes nos últimos dois meses e continua tudo na mesma.
Reputação 1
Cambada de chulos prepotentes !
Reputação 7
Crachá +1
Hoje estou a receber constantemente um SMS da NOS com o assunto Experimente gratis o Karaoke até 30 junho. 5 em 5 minutos mandam esse SMS, será que podiam corrigir isso SFF, Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @AJ67.

Agradecemos o alerta e lamentamos a situação. 😞 A mesma já está a ser corrigida, esperamos ser breves.

Comentário