Skip to main content
Header
Megabyte
February 14, 2017
Respondido

Como deixar de receber SMS da NOS?

• February 14, 2017
  • 21 comentários
  • 2547 visualizações
Não desejo, sob forma alguma, receber mensagens da NOS com publicidade. Nomeadamente SMS a falar de leilões de telemóveis a 15 euros!
Alguém sabe como acabar com este abuso da minha liberdade?
Melhor resposta por Joao F.
Olá, professorneto.

A NOS envia SMS aos seus clientes para fiquem atualizados e informados das campanhas, promoções e vantagens.

Se não quiser receber essas informações, pedimos que nos ligue, por favor.

Clique aqui e veja para onde ligar.

21 Comentários

Carolina V.
Moderador
August 29, 2017
@Tiago Almeida, bem-vindo à comunidade. 🙂

Movemos a sua publicação para este tópico, onde pode encontrar a resposta à sua dúvida. 🙂 Desta forma garantimos a boa organização no Fórum.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
November 10, 2017
Bom dia,

Tenho recebido SMS recorrentes da NOS a alertar para pagamentos de faturas. Não sou cliente NOS, pelo que obviamente as mensagens não são dirigidas a mim, suponho que tenham como destinatária uma empresa para a qual trabalhei, pois nessa altura o meu número fazia parte do pacote de comunicações da referida empresa.
Deixo abaixo uma referência MB incluída num desses avisos, para que identifiquem o cliente, e peço-vos que validem os números configurados nos alertas dessa conta, pois naturalmente se esses números não estão convosco não deverão receber os avisos:
Ref: 116452194

Utilizo este meio, pois os SMS não permitem resposta e recuso-me a pagar uma chamada telefónica para a linha de apoio, pois não faz sentido lucrarem com erros vossos.

Cumprimentos,
MAG
Megabyte
November 12, 2017
O meu telemóvel sou eu que o pago e destina-se às minhas chamadas pessoais. Os atarasados mentais, prepotentes, da NOS utilizam-no para enviar sms publicitários - um abuso, uma ilegalidade - vão mandar sms com publicidade para a vossa família sua cambada de ladrões !!! Querem fazer publicidade façam-.na na rádio e na TV e na Net, não de borla p+ara o meu telemóvel.
November 12, 2017

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Megabyte
November 13, 2017
O tanas ! Nunca assinei nenhum contrato escrito, foi tudo por telefone e essa opção NUNCA ME FOI DADA "
Oscar7
Kilobyte
November 13, 2017
É chato mas tens que ligar ou passar numa loja para deixar de receber isso.
juli89
Megabyte
November 13, 2017
@Kury53 Se quiseres deixar de receber, liga para eles. foi o que outros utilizadores fizeram: https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/como-deixar-de-receber-sms-da-nos-1397
Megabyte
November 13, 2017
TRETAS. Já liguei 7 vezes nos últimos dois meses e continua tudo na mesma.
Megabyte
November 13, 2017
Cambada de chulos prepotentes !
AJ67
Zettabyte
June 21, 2018
Hoje estou a receber constantemente um SMS da NOS com o assunto Experimente gratis o Karaoke até 30 junho. 5 em 5 minutos mandam esse SMS, será que podiam corrigir isso SFF, Obrigado.