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Respondido

Como comunicar uma avaria sem utilizar linha telefónica


Boa tarde
Deve existir uma avaria nesta zona, porque estou sem rede móvel em casa. Tenho wi-fi mas o Wi-fi Caling não está a funcionar e o telefone fixo também não.
Como posso reportar a avaria? Obrigado.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde @Jommabp,

Como de momento, não se verificam trabalhos de melhoria com impacto nos serviços.

Fonte: https://www.nos.pt/ocorrencias

Informe a equipa de moderação do seu código postal para verificação.

Obrigado

6 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • June 11, 2023

Boa tarde @Jommabp,

Como de momento, não se verificam trabalhos de melhoria com impacto nos serviços.

Fonte: https://www.nos.pt/ocorrencias

Informe a equipa de moderação do seu código postal para verificação.

Obrigado


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 11, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Jommabp. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos serviços.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 11, 2023

Boa noite,

Já consegui contactar o apoio ao cliente e reportei a avaria, mas continua a falha no serviço.

Obrigado 

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 11, 2023

Boa tarde @Jommabp,

Agradecemos a sua mensagem. 

Sendo que este tema já se encontra a ser acompanhado por uma equipa especializada da NOS, pedimos que aguarde contacto dos mesmos.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • June 11, 2023

Boa noite @João H.,

Agradeço a sua mensagem.

O problema é que continuo sem rede em minha casa e se a equipa especializada da Nos me quiser contactar, tal não será possível sem a avaria estar resolvida.

Entretanto já passaram mais de 4 horas e continuamos incontáveis por telefone e SMS.

Obrigado pela disponibilidade para ajudar.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • June 11, 2023

Agradecemos o seu testemunho @Jommabp,

Não lhe foi facultado um prazo ou via de contacto? 

Para que possamos ajudar a acompanhar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado