Skip to main content
Header
Vitaro
Megabyte
February 11, 2017
Respondido

Como cancelar um serviço não subscrito?

• February 11, 2017
  • 23 comentários
  • 9164 visualizações
Recebi uma sms que me informava ter subscrito o serviço Mvida e que o mesmo me ira custar €3.99 por semana. Foi um serviço que alem de desconhecer, nunca subacrevi pois é um tipo de serviço que condeno veementemente. Como o nao subscrevi, obviamente irei recusar-me a pagar. O que deve ser feito para que esta e outras quantias futuras nao me venham a ser cobradas.
    Melhor resposta por Cristiano Mendes
    Boa noite

Entrem em contacto com a linha de apoio ao cliente 16990 e eles com certeza ajudam com a desativação.

Cumprimentos
    Cristiano Mendes

23 Comentários

Carolina V.
    Moderador
    June 23, 2017
    Bem-vindo à Comunidade, João Faria. :)

O HASPT deu uma boa ajuda. Já conseguiu cancelar a subscrição?
    De maneira a garantirmos a fácil navegação no Fórum, movemos a sua publicação para um tópico mais antigo onde pode encontrar mais informação sobre o tema. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 6, 2017
    Por engano subscrevi um serviço de aplicações para telemóvel onde me cobram 2,99€/sem (iva incl) por semana. Foi subscrito no dia 23/7/2017.
    Logo que dei conta da subscrição liguei para o numero que se encontrava no site para fazer o cancelamento da subscrição, através de mensagem electrónica seleccionei a opção de cancelar a subscrição onde digitei o meu numero de telemóvel e onde depois de ter posto o numero de telemóvel a mensagem gravada confirmou o cancelamento da mesma.
    Também tentei cancelar a subscrição através do site (pt.appiq.mobi) mas apareceu sempre a mensagem "Aviso ! Ocorreu um problema ao cancelar a sua inscrição. Por favor, contacte o nosso serviço de atendimento ao cliente". Tentei também falar com um operador mas também não foi possível por motivos de estar uma gravação numa língua estrangeira (julgo ser Holandês) e onde nunca foi possível falar com nenhum operador pois a chamada passados cerca de 1 minuto desliga.
    Oscar7
    Kilobyte
    September 8, 2017
    Liga para a Nos.

Esses serviço são fáceis de ativar mas por vezes só com o operador é que consegues cancelar.