Skip to main content
Header
Megabyte
October 14, 2022
Pergunta

Como aceder à fatura na área cliente, numa compra online, para quem não tem nennum serviço nOS?

Fiz uma compra online de um equipamento. Criei uma conta, acedo à área cliente no PC ou na APP, introduzo o nº da encomenda mas não a consigo encontrar.

14 Comentários

Megabyte
    October 17, 2022

@Mário P. Boa tarde. peço desculpa pela insitência, mas não consigo perceber o porquê da demora em disponibilizar um documento, a fatura, de um bem encomendado e pago. 

A fatura não é emitida no momento da compra? Costumo fazer compras online e a fatura fica disponível pouco tempo depois no e-mail ou na área de cliente.

Já não falo no dia em que vou ter o bem comprado, que continua a dar como previsibilidade dia 14/10.

João H.
    Gestor da comunidade
    October 17, 2022

Boa tarde @António Mota Sousa,

Lamentamos a demora na nossa intervenção.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    October 19, 2022

Boa noite!

Já recebi a minha encomenda.

Pena é que a oferta não tenho vindo nem me saibam dizer se vem ou quando vem.

Na loja dizem que é da responsabilidade da marca e pediram à marca para me contactarem.

Vou ficar à espera para decidir o que faço com o equipamento comprado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 20, 2022

Agradecemos o seu feedback, @António Mota Sousa. 

Se surgirem questões adicionais, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.