Skip to main content
Header
Megabyte
October 14, 2022
Pergunta

Como aceder à fatura na área cliente, numa compra online, para quem não tem nennum serviço nOS?

Fiz uma compra online de um equipamento. Criei uma conta, acedo à área cliente no PC ou na APP, introduzo o nº da encomenda mas não a consigo encontrar.

14 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    October 14, 2022

Boa tarde @António Mota Sousa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos fazer o envio de fatura de compra do equipamento.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o número de contribuinte associado à compra, e o email para o envio da fatura.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    October 14, 2022

Como sugeriu já enviei mensagem privada.

Muito obrigado!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 14, 2022

@António Mota Sousa, 

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum, por favor, garanta que os seus dados foram endereçados para o perfil correto. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 14, 2022

Espero agora ter certado com o local correto para o envio dos meus dados.

Megabyte
    October 14, 2022

@António Mota Sousa, 

Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum, por favor, garanta que os seus dados foram endereçados para o perfil correto. 
    Obrigado

E desta vez acertei no envio da mensagem? Já receberam os meus dados?

Megabyte
    October 14, 2022

Gostava de ter uma resposta! Será que já acertei com o lugar certo para deixar os dados e assim enviarem-me a fatura?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 14, 2022

Gostava de ter uma resposta! Será que já acertei com o lugar certo para deixar os dados e assim enviarem-me a fatura?

Boa tarde, se enviou para aqui > @Fórum devem ter recebido.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 14, 2022

Muito obrigado pela cooperação, @António Mota Sousa. 

Sim, já recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum.

Vamos responder o mais rápido possível.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    October 15, 2022

@Mário P. , boa tarde, passou um dia e ainda não tenho a fatura.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 15, 2022

Compreendemos e lamentamos a demora, @António Mota Sousa. 

Vamos responder à sua mensagem o mais rápido que nos for possível. 
    Agradecemos a compreensão.