Skip to main content
Header
Respondido

Código MMI inválido


olá e boa tarde sempre que tento incerir o código *111# diz que MMI invalido

Melhor resposta por Oscar7

Isso sempre aconteceu ou foi depois de instalares alguma app? Pelo que li, pode estar relacionado com alguma app que tenhas instalado.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

11 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 29 de março de 2018
Isso sempre aconteceu ou foi depois de instalares alguma app? Pelo que li, pode estar relacionado com alguma app que tenhas instalado.

  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 29 de março de 2018
Alguma app?

Armindo Mateus
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 636 comentários
  • 29 de março de 2018
app = é a abreviatura de application, ou seja aplicação 🙂

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de abril de 2025

Olá,

Tenho um problema recorrente com o meu telemóvel (TCL T810H) ligado ao meu cartão NOS. Aparece constantemente o código *111# no ecrã, mesmo sem eu o marcar, e é impossível fechá-lo ou bloquear.

Já tentei atualizar/desinstalar a app da NOS, limpar cache, e ajustar permissões, mas o problema continua.

Podem, por favor, verificar se há algum serviço ativo associado ao meu número que esteja a forçar esse código USSD automaticamente? Também gostaria de saber se é possível desativar qualquer funcionalidade que envie esse tipo de notificação/código sem minha ação.

Agradeço desde já pela ajuda.


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4171 comentários
  • 24 de abril de 2025

Experimente o *#100#


Jorge C
Super User
  • 8367 comentários
  • 24 de abril de 2025

Boa noite ​@Adriano Araujo

Se não o fez, sugiro que desligue o telefone e volte a ligar. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 25 de abril de 2025

Bom dia ​@Adriano Araujo, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

O ​@Olaf e o ​@Jorge C partilharam boas sugestões. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado,


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de abril de 2025

Boa tarde infelizmente não consigo.

Este código aparece constantemente na lista(contactos)como um contacto não 1(uma)vez mas chego a ter muitos e além disso aparece na lista também o contacto Voice Mail .

Exemplo: Se aparecer nos contactos * 111# umas 10 vezes curiosamente percorro a lista e vou encontrar mais a mesma quantidade de Voice Mail.

Elimino estes contactos e infelizmente passado dias começam a parecer outra vez na lista de contactos. 

Tenho pesquisado na net que este nº código é da própia NOS,serve para consultar o saldo e dados  móveis disponiveis no telemovel.

Ora acontece que eu não preciso e desejava elimina-lo porque o meu tarifário é ”ilimitado”

Como devo fazer para não vê-lo mais na lista de contactos

Obrigado,fiquem bem!


Jorge C
Super User
  • 8367 comentários
  • 25 de abril de 2025

Boa tarde ​@Adriano Araujo

Sugiro que faça um backup dos contactos e de seguida selecione todos para os apagar. 

Caso voltem a aparecer, nas definições pode restaurar os valores de fábrica. 

Obrigado.


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 25 de abril de 2025

Feito. Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 26 de abril de 2025

Boa tarde, ​@Adriano Araujo 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,