Header

Cobrança indevida de valor de serviço de Navegação Segura


Reputação 1

Boa tarde.

Deparo com uma questão complicada, mais uma, vez. Trata-se de cobrança de serviços nunca contratados e nem sequer informados pela NOS.

Seguem os meus dados e os dados da atual fatura foram enviados em mensagem privada.

Agradeço que seja feita a correção do valor para o valor normal sem a cobrança de serviço de Navegação Segura, no valor 1,49€ x 2 (2 telemóveis).

Não se trata do valor, mas do facto de cobrarem por algo que não me foi explicado/apresentado e de uma cobrança de má fé. Não efetuarei pagamento de fatura com valores de serviços que eu não contratei e que não fui comunicado, nunca me falaram acerca desse serviço e mesmo que tivesse sido comunicado eu recusaria porque não tenho interesse e trata-se de mais um mensalidade para se pagar e estou muito bem servido com os serviços atuais da NOS, não necessito de serviços adicionais pelo que agradeço correção/retificação.

Aguardo informação e correção do valor da fatura de 62,47€ para 59,49€, que é o valor base do pacote que tenho com a NOS, para que proceda ao pagamento.

Cumprimentos,
Vitor Hugo Ferreira


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já ligou á faturação?

Reputação 7

Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Enviou o seu número de cliente através de mensagem privada para o perfil @Fórum?

Obrigado

Reputação 1

@Guimas

Na faturação sempre fico à espera pelo que resolvi tratar por aqui essa situação, já tratei de outras questões daí sempre resolvo tudo por mensagem privada para o Fórum.

@Jorge C 

Sim. Tenho resolvido tudo com eles por mensagem privada para o @Fórum. Mas não responderam, daí abri um tópico. 

A aguardar resposta da parte deles. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Lamentamos a situação que descreve.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

 

Reputação 1

Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Lamentamos a situação que descreve.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

 

Boa tarde
Aguardo informação da vossa parte.

Reputação 7
Crachá

Boa tarde @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA,

Lamentamos a situação que descreve.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Iremos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

 

Boa tarde
Aguardo informação da vossa parte.

Calma amigo, se a NOS responder por ordem como dizem ainda têm que me responder a mim primeiro 🤣

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @VITOR HUGO SANTOS FERREIRA.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário