Header

Cobertura de rede - pedido de melhoria


Boa tarde

venho solicitar a melhoria de rede nos quilometros à volta da localização KM115 Autoestrada A8

nesta área a rede cai para 0 durante alguns kms

 

cpts


105 Comentários

Bom dia.

Gostaria de saber qual a cobertura na morada na qual tenho o serviço de forma a realizar um possível upgrade ao tarifário.

CP: 4810-509

Cumprimentos
Aceda ao link, insira o código postal e veja a cobertura da sua zona.

http://www.nos.pt/loja-pacotes/Pages/Passo1.aspx
Boa noite, os meus pais são cliente NOS longos anos. Na altura dado não passar por cabo a NOS, optaram por adquirir serviço por satélite. O problema no fundo é que so conseguem ver todos os canais na sala onde têm a BOX, no quarto não vem nada, pois necessitam de outra BOX. Eles estão disposto a aderir cabo por fibra so que lhe tem dito que ainda não passa o cabo. Eles sabem que duas casas ao lado tem cabo. Ultimamente na loja NOS têm sido não muito corretos com eles, e dizem sempre que cabo não tem. Acho que fazem isso por já terem o cliente. Se fosse nova adesão o cabo já lá estava. Podem me dar ajuda o que fazer. Obrigado.Nota: Na altura optaram pela compra parabólica, penso que foram 80 Euros. Obg.
Reputação 5
Crachá
Vê aqui http://www.nos.pt/loja-pacotes/Pages/Passo1.aspx se tens cobertura 😉
Reputação 1
Boa noite, já alguns anos consecutivos venho visitar a minha família às Flores e deparo me só com a rede e Internet no Conselho de Santa Cruz, mas como a casa dos meus pais e toda a família fica no Conselho das Lajes das Flores obriga me a ter um cartão secundário de outra operadora, porque a minha que é a NOS não dá nesse respetivo concelho, a minha pertinente pergunta é quando é que a Ilha ficará abrangida pela cobertura total da rede NOS, quando é que o concelho de Lajes das Flores passa também a ter cobertura da NOS, não sou a única nestas condições espero que tenham uma resposta/solução futura para isto. Não se justifica metade de uma Ilha ter acesso e outra metade não!
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Isa Faria. Bem-vinda. :)

A nossa infraestrutura de rede continua em constante evolução e, neste momento, a cobertura na costa norte da ilha das Flores já está assegurada, ao contrário das zonas sul e oeste.
Compreendemos a sua insatisfação e asseguramos-lhe que vamos continuar a trabalhar para que isso aconteça assim que possível.

Entretanto, não hesite em deixar aqui mais questões ou dúvidas que tenha, e que possam ajudar outros utilizadores. Contamos consigo.
Ola, comprei casa na zona dos Reis Magos Madeira e gostava de saber se tenho cobertura de rede na zona. Muito Obrigado.
Veja aqui nesta página, a cobertura móvel da sua zona:

http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/Paginas/cobertura.aspx
alerto a nos que deverá rectificar informação sobre cobertura!!!

código postal: 2630-111 arruda dos vinhos (localidade: a-do-barriga)

de facto nos vossos registos só têm uma morada associada a este código postal: estrada nacional 248. porque a minha casa se situa a 50 metros da estrada nacional 248-3, contratei o serviço fibra. quando o técnico se deslocou ao local para fazer a instalação, telefonou-me para saber onde me encontrava; sucede que o técnico se encontrava no extremo norte do concelho da arruda dos vinhos e este código postal refere-se a uma localidade no extremo sul do concelho.

posto isto, recomendo que rectifiquem a informação no vosso teste de cobertura porque, de facto não há cobertura fibra da nos no código postal: 2630-111.
Estrada nacional 266 sem cobertura de rede a maior parte do trajeto ate ao cimo da Foia incluido .
Reputação 7
Crachá +2
@Mário José Conceicão tendo em conta o desnivel percebo que não haja cobertura na estrada toda. Quando lá estive no Verão, no alto tinha rede.
Queria aqui perguntar quando voltam a melhorar os serviços de cobertura em Chaves. Já passaram meses e a desculpa de que estavam a atualizar as antenas colou, mas o vosso serviço é paupérrimo. Demora tanto tempo atualizar as antenas? Vivo ao lado de uma e a mesma está desligada. Melhorem isso porque ao fim do mês a fatura chega a casa e não venham com a publicidade que há mais em NOS porque estão a enganar o povo.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @gomes13, bem-vindo ao Fórum NOS.

Qualquer lentidão ou corte do serviço deve ligar a Linha de Apoio para que sejam feitos despistes técnicos, pois pode ser uma situação que se resolva de imediato ou seja necessário a deslocação de uma equipa técnica.
A equipa técnica já fez a sua intervenção e o erro é da NOS que se limita a cobrar ao final do mês e desde há quase um ano o sinal de cobertura diminui... obrigado
Boa Tarde. A rede NOS funciona na ilha das Flores? Obrigada
Reputação 7
Crachá +2
Pelo que disseram tem cobertura numa parte da ilha.
Sabe me dizer em qual parte da bem? Obrigada
Reputação 7
Crachá +1
@Sara Medeiros segundo a resposta que o moderador deu, a parte norte da ilha.
Bom dia,

Já efectuei várias reclamações junto dos serviços da NOS, no entanto e por incrível que pareça, na zona do meu local de trabalho o qual se situa em S.João do Estoril, raramente tenho cobertura tanto de rede móvel como de internet.
Já ando a efetuar as reclamações à mais de um ano e até agora ainda não resolveram a situação.

Gostaria de saber se o irão fazer o terei de mudar de operadora.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Sandra_Silva.

Queremos ajudá-lo, no entanto, como é uma situação que necessita de despistes técnicos para que possa ser ultrapassada, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ligar??? Mais uma vez??? Já liguei n vezes e a situação mantêm-se. Sempre a gastar €€€ nas chamadas para quê??
Fico horas ao telemóvel onde a resposta que me dão é "vamos verificar a situação". Passados uns dias recebo um sms (pois e visto não ter rede nem chamadas recebo) a dizer "situação resolvida" mas a verdade é que não vejo nada resolvido.
Quando tinha MEO isto nunca me aconteceu. Talvez tenha que voltar ao numero/operadora anterior.
Boa noite,

Vou estar na ilha da Flores daqui a três semanas e vou ficar alojado nas Lajes das Flores.
Seria possível saber se já existe cobertura da NOS neste conselho da ilha?

Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Gecas :)

Queremos ajudá-lo.

A nossa infraestrutura de rede continua em constante evolução.

Assim, sugerimos que entre em contacto connosco aqui.
Boa tarde,

A freguesia de Giões (CP 8970-104) , no concelho de Alcoutim, não tem qualquer cobertura de rede móvel. Quando lá estou, simplesmente fico incontactável.

Existe alguma ideia se há planos de haver rede nesta freguesia?

Obg
David
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @DJMBS 🙂 ,

De momento, não temos informações sobre qualquer previsão de cobertura para a zona que nos indica. No entanto, assim que surgirem novidades sobre essa questão partilharemos consigo.

Obrigada 🙂

Comentário