Boa tarde
venho solicitar a melhoria de rede nos quilometros à volta da localização KM115 Autoestrada A8
nesta área a rede cai para 0 durante alguns kms
cpts
Boa tarde
venho solicitar a melhoria de rede nos quilometros à volta da localização KM115 Autoestrada A8
nesta área a rede cai para 0 durante alguns kms
cpts
Ainda não ha cobertura na Ilha das Flores.
Estive no Porto das Lajes e cobertura era 0.
Enquanto as outras empresas a cobertura era garantida.
Boa noite, eu mudei recentemente para a operadora nos, para o tarifario da wtf, no entanto parece que não tenho uma boa cobertura de rede e internet movel!
Há algo que possa fazer para contrariar isto?
Boa noite, eu mudei recentemente para a operadora nos, para o tarifario da wtf, no entanto parece que não tenho uma boa cobertura de rede e internet movel!
Há algo que possa fazer para contrariar isto?
Pode ser derivado a haver um elevado congestionamento de trafego
Olá
Queremos ajudá-lo.
Assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o código postal da zona onde se encontra, por favor.
Ficamos aguardar.
Muito obrigado
Boa tarde,
desde há uns anos até quarta feira (18 de março) tinha rede 4G (3/4 tarços de sinal de rede), porém nesta data deixei de ter cobertura a nível da rede 4G, simplesmente os routers (b593s-22 e e5272), não conseguem ligar-se na rede 4G.
Tenho que configurar nos routeres a ligação para automático e eles ligam-se unicamente à rede 3G, como consequência não se consegue navegar.
Caso não o problema não seja solucionado, terei que cancelar o serviço por justa causa, visto estar fidelizado até janeiro de 2022.
Bem-vindo ao Fórum NOS,
Pode indicar-nos em que zona do país está?
ENCONTRO-ME EM LOBELHE DO MATO (CÓDIGO POSTAL:3530-090)
Boa tarde,
desde há uns anos até quarta feira (18 de março) tinha rede 4G (3/4 traços de sinal de rede), porém nesta data deixei de ter cobertura a nível da rede 4G, simplesmente os routers (b593s-22 e e5272), não conseguem ligar-se na rede 4G.
Tenho que configurar nos routers a ligação para automático e eles ligam-se unicamente à rede 3G, como consequência não se consegue navegar.
Caso não o problema não seja solucionado, terei que cancelar o serviço por justa causa, visto estar fidelizado até janeiro de 2022.
Estou saturado de ouvir a minha esposa e o meu filho que precisam de Internet, repetivamente para trabalhar e estudar.
LOCALIZAÇÃO: Lobelhe do mato: 3530-090
AMALDIÇOADA A HORA QUE ACEITEI A PROMOÇÃO DA “nos” E NÃO ACEITEI PAGAR MAIS 10 EUROS À MEO PELO MESMO SERVIÇO.
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Sr. Tiago já enviei os dados solicitados.
Ainda aguardo resposta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou farto de ligar para a NOS e até agora nada!!
Olá
Lamentamos a demora na nossa resposta .
Pedimos que nos confirme o seu contacto e o melhor horário para falarmos consigo o mais breve possível, por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Quando é que a NOS pensa em atualizar a informação de cobertura na sua página institucional relativamente à cobertura real existente??
https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-movel/Paginas/cobertura.aspx
Um país tão pequeno e andamos ás cegas. Podia aproveitar para me deslocar em tele-trabalho para uma casa que tenho no interior(2205-810) e não posso.
Apanho Edge na localidade e em casa com router 4G estou só com 1 traço, 2 no máximo em 3G.
Um país tão pequeno e andamos ás cegas. Podia aproveitar para me deslocar em tele-trabalho para uma casa que tenho no interior(2205-810) e não posso.
Apanho Edge na localidade e em casa com router 4G estou só com 1 traço, 2 no máximo em 3G.
E dos restantes operadores que rede há?
Um país tão pequeno e andamos ás cegas. Podia aproveitar para me deslocar em tele-trabalho para uma casa que tenho no interior(2205-810) e não posso.
Apanho Edge na localidade e em casa com router 4G estou só com 1 traço, 2 no máximo em 3G.
E dos restantes operadores que rede há?
É tudo igual. A questão é não sermos um país tão grande que não haja cobertura 4G em 100% do território, quando toda a gente, nova pelo menos, utiliza um smartphone. A mim revolta-me os anúncios das operadoras a vangloriarem-se com o download e upload e não assegurarem o essencial.
Gostaria de referir que no concelho do Sabugal há 3 ou 4 freguesias sem cobertura da NOS, o que não se compreende pois estas aldeias não estão desertas!!
Olá
Consegue indicar-nos os códigos postais das zonas em questão, por favor?
Obrigada
Olá
O código é 6320-021 Aldeia do Bispo (Sabugal); esta aldeia não tem cobertura mas a 3 km, a localidade de Aldeia Velha já tem. Já era tempo de termos acesso à Nos.
Cumprimentos
É cliente NOS? Isto porque vamos proceder a um pedido de reavaliação da viabilidade tecnológica.
Obrigada
Boa tarde
Sou cliente NOS, sim, mas em Lisboa, há vários anos. Mas durante as férias, desloco-me à aldeia.
Cumprimentos
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Na aldeia em questão tem alguma 2ª morada associada ao seu serviço?
Obrigada
Olá
Estimada Ana
Não tenho 2ª morada associada pois vou lá uma vez por ano passar uns 15 dias; como vê, não se justifica. Apenas desejava que esta aldeia tivesse cobertura; na verdade, ainda não explicou por que motivo esta zona está esquecida da NOS!!
Cumprimentos
Fernanda
Olá
Estivemos a verificar e, de momento, a NOS está a trabalhar nesse sentido e acompanhamos a evolução da cobertura. Infelizmente, não conseguimos assegurar uma data especifica para fornecer.
Muito obrigado.
Estimado Mário,
Boa notícia. Muito obrigada pela informação. Espero que para o ano já estejamos com a NOS na aldeia; não deixarei de vos contactar nesse sentido. Cumprimentos. Fernanda Antunes
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.