Boas,
Não estou a conseguir utilizar o beneficio de 2 bilhetes por 1 em cinemas NOS na app da WTF. Quando tento resgatar o código aparece um erro: “MSISDN não elegível”. Como posso resolver?
Obrigado.
Boas,
Não estou a conseguir utilizar o beneficio de 2 bilhetes por 1 em cinemas NOS na app da WTF. Quando tento resgatar o código aparece um erro: “MSISDN não elegível”. Como posso resolver?
Obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe connosco, por favor, qual a data de ativação do número.
Os benefícios WTF ficam disponíveis após renovação do tarifário.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Partilhe connosco, por favor, qual a data de ativação do número.
Os benefícios WTF ficam disponíveis após renovação do tarifário.
Obrigado
Ativei o tarifário na sexta-feira a 30/08 e a portabilidade foi realizada hoje a 03/09.
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho.
Nesse caso, é necessário que aguarde até à data de renovação do tarifário para ter acesso aos benefícios WTF.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Nesse caso, é necessário que aguarde até à data de renovação do tarifário para ter acesso aos benefícios WTF.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
Não entendo como terei de aguardar 1 mês visto que eu já paguei o tarifário para o mês atual ao ter feito o carregamento de 15€ e porque também consigo usar os restantes benefícios como Uber, Uber Eats, etc., sendo que o do Cinema NOS é o único que não funciona. Existe algum termo que me tenha escapado onde conste que no primeiro mês não tenho acesso a esse benefício?
Boa tarde
Obrigado
Bom dia,
Não entendo como terei de aguardar 1 mês visto que eu já paguei o tarifário para o mês atual ao ter feito o carregamento de 15€ e porque também consigo usar os restantes benefícios como Uber, Uber Eats, etc., sendo que o do Cinema NOS é o único que não funciona. Existe algum termo que me tenha escapado onde conste que no primeiro mês não tenho acesso a esse benefício?
Bom dia,
Já consigo utilizar os benefícios. Não sei se terá sido por ter enviado mensagem privada a um moderador ou se foi por necessitar de aguardar.
Os benefícios WTF não ficam de imediato disponíveis logo que ativa, sendo necessário aguardar até 48h após ativação.
Muito obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.