Skip to main content
Header
Respondido

chamadas para rede movel dos EUA

• February 25, 2026
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Boa tarde, faço meia duzia de chamadas mês para telemoveis dos EUA , recebo turistas no Aeroporto e tenho gasto estes dois meses valores avultados . Anteriormente tinha um aditivo  num concorrente com valor reduzido . Existe algum aditivo na NOS que me permita fazer chamadas para essedestino ? Ja activei o do EEE , mas fazia me falta dos EUA .

Melhor resposta por Rafaela F.

Bom dia ​@ALEGRES COINCIDÊNCIAS, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Atualmente, o que nos pede não é possível, o que lamentamos.

Contudo, e caso seja do seu interesse, pode aderir ao Tarifário Like International por carregamentos, que inclui 200 min para chamadas internacionais de Portugal para para Angola, Brasil, Canadá, China, EEE, EUA, Filipinas, Índia, Marrocos, Moçambique, Nepal, Paquistão, Reino Unido, Rússia,  São Tomé e Príncipe, Suíça, Tailândia, Ucrânia, Vietname. Conheça mais através do Site NOS.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • February 26, 2026

Bom dia ​@ALEGRES COINCIDÊNCIAS, bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Atualmente, o que nos pede não é possível, o que lamentamos.

Contudo, e caso seja do seu interesse, pode aderir ao Tarifário Like International por carregamentos, que inclui 200 min para chamadas internacionais de Portugal para para Angola, Brasil, Canadá, China, EEE, EUA, Filipinas, Índia, Marrocos, Moçambique, Nepal, Paquistão, Reino Unido, Rússia,  São Tomé e Príncipe, Suíça, Tailândia, Ucrânia, Vietname. Conheça mais através do Site NOS.

Partilhe connosco se tiver mais alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada