Skip to main content
Header
Megabyte
February 24, 2022

Chamadas no estrangeiro

Tenho um plano com minutos e dados em Portugal. Como posso usar no Brasil e tem custos? 

23 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
February 24, 2022

Boa noite @abilio baptista. Bem vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua questão. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, qual o tarifário que tem contratado.

Conheça mais sobre o roaming aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
February 24, 2022

NOS QUATRO 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 25, 2022

Bom dia @abilio baptista, 
Indique-nos, por favor, o nome do tarifário móvel. Saiba qual o tarifário através da App NOS ou Área de Cliente. 
Ficamos a aguardar a confirmação. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 25, 2022

Bons dias 

Já falei que era o NOS QUATRO 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 25, 2022

A designação “NOS 4” não define o tarifário móvel. Define, sim, que tem o serviço de Televisão + Internet + Telefone + Telemóvel contratado (4 serviços). Por favor, aceda à App NOS ou à Área de Cliente e , em “Telemóvel”, consulte o nome do tarifário. 

Agradecemos a cooperação.
Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
February 25, 2022

Acho que entendi 

Será isto

2x3G 2x3000 min/sms?

Obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 25, 2022

Sim, muito obrigado pela cooperação, @abilio baptista.

O seu tarifário, permite a utilização em território Brasileiro, no entanto, existem custos associados. 

Saiba tos os custos e as redes a que se pode ligar no Brasil em nos.pt

Obrigado

Megabyte
February 25, 2022

Amigo

Ajude-me mais um pouco por favor.

Sabe qual a rede que terá mais vantagens para mim aqui no Brasil e o que devo fazer?

Desde já, obrigado 

Megabyte
February 25, 2022

E tendo amigos com Vivo haverá vantagens em ligar-me a ela?

Mais uma vez obrigado 

Mário P.
Gestor da comunidade
February 26, 2022

A Vivo tem vantagens quanto à rede de internet que, por exemplo, se tiver 5G com o tarifário NOS no brasil ligado a essa rede consegue navegar com a rede 5G. 

Obrigado