Skip to main content
Header
Respondido

Chamadas Internacionais

Deixo aqui uma sugestão a Nos.

Sou vosso cliente particular, e tenho necessidade de falar com destinos pela Europa, seria de bom tom esta operadora ter aditivos internacionais, como as outras operadoras móveis têm. Nem sempre é possível ligar pelo WhatsApp, nem toda gente tem.... será uma mais valia a todos os níveis.

Melhor resposta por Jorge C

Bom dia ​@Jorge Miguel Aguiar

Sugiro-lhe o tarifário Mundo que oferece minutos variáveis em função do país escolhido. 

Pré-pagos | NOS 

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?
0% acharam o tópico útil

5 Comentários

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • Resposta
  • 13 de março de 2025

Bom dia ​@Jorge Miguel Aguiar

Sugiro-lhe o tarifário Mundo que oferece minutos variáveis em função do país escolhido. 

Pré-pagos | NOS 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29090 comentários
  • 13 de março de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão ​@Jorge Miguel Aguiar.
Iremos endereçar a sua recomendação internamente para que seja alvo da melhor apreciação.

O ​@Jorge C partilhou uma boa alternativa, já existente, para clientes que fazem comunicações recorrentes para o estrangeiro.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

essa alternativa para mim não faz sentido, tenho um tarifário ilimitado , não faz sentido ter outro só para chamadas internacionais, e mesmo esse não tem chamadas para toda Europa

Jorge C
Super User
  • Super User
  • 7922 comentários
  • 13 de março de 2025

Boa tarde ​@Jorge Miguel Aguiar

É uma questão de fazer as contas e escolher o que faz mais sentido para si. 

Obrigado.

Se for uma questão de contas então tenho na digi por 9 eur 200Gb internet e 400 min internacionais e chamadas nacionais ilimitados 

Comentário