Como é possível haver faturação de uma chamada em roaming, a partir do EUA, sendo que tive o cuidado de o desligar logo à chegada?
É certo que inadvertidamente cliquei no número que me havia ligado (por acaso(?) o 16990) mas desliguei ainda antes do primeiro toque. Então cobram sem que a chamada tenha sido efetuada?
Não é pelo 2,50€, a pergunta surge-me por uma questão de princípio.
Obrigado
Melhor resposta por Mário P.
Bom dia, @Ourigo.
Para que existam consumos no estrangeiro é preciso que o equipamento se ligue a uma rede do país em causa, ou seja, para que o operador comunique à NOS que houve uma comunicação o equipamento tem de se ter ligado. Recordamos que a totalidade das comunicações feitas em roaming é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou.
Para que existam consumos no estrangeiro é preciso que o equipamento se ligue a uma rede do país em causa, ou seja, para que o operador comunique à NOS que houve uma comunicação o equipamento tem de se ter ligado. Recordamos que a totalidade das comunicações feitas em roaming é da responsabilidade dos operadores internacionais, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada por essas operadoras a que o equipamento se ligou.
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