Skip to main content
Header
Kilobyte
June 6, 2018

Chamadas de Voz com problemas

Boa noite,
Desde alguns dias que tenho dificuldades nas chamadas de voz, a conversa é passada ou recebida aos cortes com muitas interferências, independentemente do local onde me encontro. Esta situação acontece com todos os telemóveis cá de casa (3) que fazem parte do pacote que tenho subscrito.
Por vezes a situação passa por desligar e voltar a realizar a chamada, mas nem sempre resulta.
De referir também que a utilização dos dados moveis também não é a melhor, quando comparada em determinados locais, nomeadamente no metro, com as redes das outras operadoras.
Alguma sugestão para a resolução do problema?

14 Comentários

Megabyte
April 15, 2021

4 traços.

Este problema tende a acontece mais ao início da noite.

Durante o dia, está ok. 

Ana P.
Moderador
April 15, 2021

@Mariline Almeida, 

Para que nos seja possível verificar o estado da sua rede, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 18, 2024

Estamos sem rede móvel, não conseguimos fazer ou receber chamadas.  Podem verificar. Se há algum problema na localidade de Ribeira de Fráguas?

João H.
Gestor da comunidade
July 18, 2024

Boa tarde @Deolinda Martins,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o código postal completo da zona em que detetou esta anomalia.

Testou o cartão SIM noutro equipamento?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.