Header

Cartao WTF


Boa noite, hoje recebi o cartão WTF que deveria de vir com 25€ de saldo, ativei o cartao como disseram e o saldo ta a zero, gostaria de saber o porquê, e que me podessem fornecer esse saldo

13 Comentários

Qual o período em que esteve em vigor essa campanha de cartões com saldo de 25€ ?
No site oficial não me parece que esteja em vigor actualmente semelhante campanha... mas...
Tem me aparecido no facebook as ofertas da WTF para pedir este cartao com 25€ de saldo, e mandei vir mesmo do site da WTF que dizia cartão com 25€ de saldo grátis
Reputação 2
Crachá
Aroh,
@Chico1993 já viste se estás a cumprir com todas as condições dessa campanha?
Ainda bem que mudei 🆒 com a WTF tens sempre novas cenas.
Eu acho que cumpri todas as condições, ativei o cartao como me pediram e ainda estou a espera dos 25€, acho que é tudo q tinha de fazer =S
Reputação 5
Crachá
Chico, vai à ajudinha! 🙂

https://chat.nos.pt/?check=899b42153bffe856971f3b4710c32bd5f0fc8c34
Será que tenho de carregar primeiro o cartão para poder ter os 25€ de saldo gratis?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Chico1993. 🙂 Bem-vindo ao Fórum!

O TheRock e a Bond Girl deram boas dicas. 🙂 Mas, se mesmo assim, a situação não se encontrar resolvida, sugerimos que entre em contacto connosco através dos meios disponíveis em wtf.pt.
Crachá
Boa tarde. Mandei vir um cartão WTF pelo site e ontem ativei-o com o tarifário T com 1GB mas quando marco *#111# aparece que tenho 1,99GB e tenho utilizado internet e continua a aparecer 1,99GB. Fui a loja e ninguém me soube esclarecer se é alguma promoção ou um erro.Alguem me pode ajudar?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @DanielaDionísio20.

Até 31 de março os tarifários WTF têm a net a dobrar. Aproveite. 🙂
Crachá
Agradeço a sua resposta e fico contente por assim ser 🙂. @Tiago C.
Reputação 7
Crachá +1
Muito boa promoção para testar os upgrades de infrasturas moveis NOS em cursor 😉
Boa tarde gostaria de saber porque razão ainda não chegou o meu cartão WTF, vistonq já foi pedido á pelo menos 3 semanas.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @King07, bem-vindo ao Fórum NOS.

Queremos ajudar. 🙂 No entanto, como se trata de uma questão específica da sua conta, precisamos que nos contacte através dos meios disponíveis na Ajudinha. 🙂

Comentário