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Respondido

Cartão NOS mostra WOO no telemóvel


Boa tarde,

Tenho um pacote NOS no qual estão incluídos 2 cartões com internet.

Um dos cartões é um eSIM e está instalado num iPhone.

Nesse iPhone, o qual tem um cartão SIM empresarial, o cartão eSIM apresenta WOO em vez de NOS. O cartão SIM empresarial, também da NOS, apresenta NOS.

Sei que a NOS criou recentemente a WOO mas nao fiz qualquer alteração ou contrato com a WOO para que me seja apresentado a WOO em vez da NOS.

Alguém sabe mais alguma coisa ou o motivo disto estar a acontecer?

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Alexsander Almeida Carramanhos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

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16 Comentários

CS-TOD
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 4 de dezembro de 2021

Boa tarde! 

Pedi ontem um eSIM e reparei que está a acontecer o mesmo comigo. O meu tarifário é o Sem Limites Max, não tem nada que ver com a WOO, não sei porque aparece desta forma no iPhone e mesmo na app Speedtest.

Alguém tem eSIM da NOS e iPhone? O que aparece nas definições > Rede móvel por cima de ‘Ativar este plano’?  

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21910 comentários
  • 4 de dezembro de 2021

Boa tarde, faça o teste aqui:

Teste de Velocidades - NOS


Bruno Aleixo
Super User
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  • Super User
  • 2274 comentários
  • 4 de dezembro de 2021

a Woo é da NOS. 

Um bem haja 


CS-TOD
  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 4 de dezembro de 2021

Certo, eu sei disso, mas são serviços diferentes, era o mesmo que eu ser cliente MEO e aparecer Moche no nome da rede (ou WTF no caso da NOS). Não é que me faça confusão, mas não está correto e queria perceber se era um caso isolado (por algum motivo), ou se acontece com todos os eSIM da NOS.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 5 de dezembro de 2021

Olá @CS-TOD,

Vamos analisar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e número de telemóvel em questão para o perfil @Fórum.

Obrigada


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 15 de março de 2022

Boa noite. Agora padeço eu dessa mesma situação. Cartão eSim e agora aparece-me como WOO em vez de NOS


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 16 de março de 2022

Boa tarde @hmirpereira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Estou passando pela mesma situação. Não me parece uma situação agradável a contar que são serviços diferentes. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29655 comentários
  • 20 de março de 2022

Bem-vindo ao Fórum NOS @Alexsander Almeida Carramanhos

Vamos ajudar. 

Diga-nos, por favor, se fez portabilidade do número recentemente. 
Obrigado, 


Não, sou cliente NOS a pelo menos 2 anos


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • Resposta
  • 21 de março de 2022

Boa tarde @Alexsander Almeida Carramanhos,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de abril de 2022

Boa tarde. 
 

Fiz hoje um pedido de segunda via passando de sim normal para e sim é também me aparece no iPhone como se o cartão pertencesse a rede woo. Tenho um pal o mobilidade max há cerca de um mês. Até no speed test me aparece a rede como se fosse woo. 
No apoio a cliente dizem que está tudo bem mas é muito estranho. Bug do IPhone ?  


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 4 de abril de 2022

Boa tarde @Bassopt,

Agradecemos o seu alerta para este tema. Lamentamos o transtorno.

Esta situação já se encontra identificada e em acompanhamento. Contamos ser breves com a resolução.

Assim que existam mais informações, serão partilhadas por esta via. 

Obrigado 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 14 de maio de 2022

Boa tarde

 

Estamos a 14 de Maio e continua tudo igual. Há desenvolvimentos sobre o assunto?


  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 14 de maio de 2022

Instalei a versão RC do iOS 15.5 e o problema ficou resolvido. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29588 comentários
  • 15 de maio de 2022

Boa tarde @hmirpereira,

Com a última atualização do sistema operativo iOS 15.4/15.4.1, a Apple configurou incorretamente as definições da operadora NOS. Este erro de configuração afeta a experiência dos clientes NOS com iOS 15.4 ou 15.4.1 e com cartão eSIM. Este erro de configuração não tem impacto no seu serviço.

A Apple já reconheceu a situação e prevê-se que fique resolvido com a nova atualização do iOS.

Como sugerido pelo @oliveirajmr efetue, por favor, uma atualização de software ao seu equipamento.

Obrigado


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