Header
Pergunta

Cartão NOS Kids - Que grande caliqueira!




Adquiri o cartão na loja por 10,80€ pois não me conseguiram associar o cartão NOS KIDS ao meu pacote já existente. (BIZARRO), pois o intuito seria ter todos os meus serviços agregados ao mesmo pacote, Sport Tv, Plume, TV , 2 Telemoveis....enfim!

Continuando e seguindo as instruções para associar o cartão em separado à minha area de cliente.

Espasme-se quando associei o serviço na área de cliente para começar a preparar a experiência para o meu filho começar a tirar partido da mesma!

1- Disseram-me que iria beneficiar de 2 meses de oferta, falso! Pois na area de cliente é possivel constatar a mensagem "Garanta que tem 4,99€ até 24-06" implicando desde logo um carregamento!

 

[Imagem com o número NOS Kids]

2- Impossibilidade de gerir os contactos, nomeadamente definir os 20 contactos telefonicos pois ao clicar em "Gerir NOS Kids" redirecciona-nos para outra página onde essa informação não me é possivel ser inserida.

[Imagem com o número NOS Kids]

[Imagem com o número NOS Kids]

 


Tenho prints de tudo o que mencionei acima nos 2 pontos.

Pretendo solução urgente para a minha situação e/ou o estorno do valor por mim pago na loja NOS Alegro Montijo no passado dia 24-05 na minha proxima fatura!

Agradeço ainda que escalem o caso internamente afim da resposta ser recebida no SLA máximo de 48h uteis.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Já foi ver se o seu perfil do NOS Kids é de administrador?Penso que apenas os administradores do perfil podem gerir o serviço 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARIO SILVA NEVES, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

O @Olaf deu uma boa ajuda. 

A configuração dos contactos NOS Kids apenas está disponível para os utilizadores com o perfil de “Administrador”.

Deste modo, para podermos ajudar, e melhor compreender o que se passa, pedimos que, por favor, nos indique qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

     

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @MARIO SILVA NEVES

Pedimos desculpa pelo lapso, editámos também o seu comentário por conter o número NOS Kids para proteger os dados pessoais. 

Quanto à oferta da mensalidade, pode confirmar que o mesmo está atribuído em “Saldo de oferta”, pelo que pode ignorar a referência da data de carregamento, uma vez que é referência. 
Obrigado

Agradeço o rápido feedback, contudo não resolve a questão uma vez que eu já tinha verificado essa situação anteriormente.

 

Conforme apresento no print abaixo eu estou habilitado a consultar e gerir tudo.

 

Qual a solução para o caso? Existe algum problema tecnico do vosso lado? Niguem ainda vos reportou estar a ter o mesmo problema? 

 

Obrigado.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Não temos conhecimento de que existam dificuldades atualmente com a configuração dos números, @MARIO SILVA NEVES
Mas vamos ajudá-lo. 
Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Bom dia  @Mário P. .

 

Acabei agora de enviar mensagem privada seguindo as tuas instruções.

 

Obrigado.

 

Mario Neves

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @MARIO SILVA NEVES,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário