Header
Respondido

Cartão NOS kids não funciona


Boa tarde, tenho cartão nos kids incluído no meu pacote e infelizmente o mesmo não recebe nem permite efectuar chamadas. Eu como titular da conta assim como o meu filho nunca receamos também a msg com link para definir os 10 números gratuitos para o qual pode ligar.

Agradeço ajuda.

Rafael

icon

Melhor resposta por Guimas 18 July 2021, 06:06

Ver pergunta inicial

17 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não funciona porque não definiu os numeros ..

Tem que ir á área de cliente e definir os números. Esse sms que fala não existe.

Olá, obrigado pela resposta.

A SMS a que me refiro, encontrei essas indicações aqui no fórum a informar k assim seria. Na área de cliente não encontro onde possa fazê-lo. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá, obrigado pela resposta.

A SMS a que me refiro, encontrei essas indicações aqui no fórum a informar k assim seria. Na área de cliente não encontro onde possa fazê-lo. 


Na área de cliente tem de ter o serviço registado primeiro de tudo. Do lado esquerdo deverá aparecer o numero de telemovel nos kids, clica aí e depois aparece um botão para definir os numeros. Se o numero do nos kids não aparecer então tem de: associar serviços - telemovel.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rafael Barros Ferreira,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

É necessário associar o seu serviço NOS Kids à Área de Cliente e depois definir os 10 números.

Saiba como fazê-lo aqui:

 

Obrigada

Reputação 1

Eu ja inseri os numeros nao me deixa fazer ou receber mensagens 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @hugopereiracp,

Lamentamos a situação. Queremos ajudá-lo.

Definiu os 10 números na Área de Cliente? Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Reputação 1

Boa tarde @hugopereiracp,

Lamentamos a situação. Queremos ajudá-lo.

Definiu os 10 números na Área de Cliente? Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ja enviei mensagem privada

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @hugopereiracp

Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Reputação 1

Bom dia @hugopereiracp

Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
Vamos responder o mais rápido possível. 
Obrigado

Entrtanto continua se sem poder fazer ou receber chamadas

Reputação 7
Crachá +2

Tem de aguardar resposta, mas se tiver com pressa talvez seja melhor contactar 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a demora na nossa resposta, @hugopereiracp

Iremos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado 

Boa tarde

Activei o cartão nos kid e tem uma área de cliente associada. O botão gerir serviços não funciona e não consigo adicionar os 10 números. O cartão está activo e carregamento inicial de 10 euros. Mas nunca fez comunicações, não recebe nem faz chamadas. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Marco09, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1.  Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

 

 

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado

Eu adicionei o número kids à minha conta cliente.  E fazendo os passos que indicou vejo que sou utilizador. No telemóvel kids não consigo ver que tipo de utilizador é a conta da criança. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Marco09,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado 

Boa dia, após colocar o cartão SIM NOS KID no telemovel não consigo ativar este serviço pois não é enviada a SMS de boas vindas e ativação do serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @Pietr K. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se já fez a gestão da lista de contactos na my NOS. Veja como o fazer: 

Obrigado

Comentário