Skip to main content
Header
Kilobyte
July 17, 2021
Respondido

Cartão NOS kids não funciona

Boa tarde, tenho cartão nos kids incluído no meu pacote e infelizmente o mesmo não recebe nem permite efectuar chamadas. Eu como titular da conta assim como o meu filho nunca receamos também a msg com link para definir os 10 números gratuitos para o qual pode ligar.

Agradeço ajuda.

Rafael

Melhor resposta por Guimas

Olá, obrigado pela resposta.

A SMS a que me refiro, encontrei essas indicações aqui no fórum a informar k assim seria. Na área de cliente não encontro onde possa fazê-lo. 

Na área de cliente tem de ter o serviço registado primeiro de tudo. Do lado esquerdo deverá aparecer o numero de telemovel nos kids, clica aí e depois aparece um botão para definir os numeros. Se o numero do nos kids não aparecer então tem de: associar serviços - telemovel.

17 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 3, 2023

Lamentamos a demora na nossa resposta, @hugopereiracp

Iremos responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 3, 2023

Boa tarde

Activei o cartão nos kid e tem uma área de cliente associada. O botão gerir serviços não funciona e não consigo adicionar os 10 números. O cartão está activo e carregamento inicial de 10 euros. Mas nunca fez comunicações, não recebe nem faz chamadas. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 3, 2023

Boa tarde @Marco09, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

1.  Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
    1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
    2. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar. 

Muito obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 3, 2023

Eu adicionei o número kids à minha conta cliente.  E fazendo os passos que indicou vejo que sou utilizador. No telemóvel kids não consigo ver que tipo de utilizador é a conta da criança. 

João H.
    Gestor da comunidade
    September 5, 2023

Boa tarde @Marco09,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    April 28, 2024

Boa dia, após colocar o cartão SIM NOS KID no telemovel não consigo ativar este serviço pois não é enviada a SMS de boas vindas e ativação do serviço.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 28, 2024

Bom dia, @Pietr K. Seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.

Confirme-nos, por favor, se já fez a gestão da lista de contactos na my NOS. Veja como o fazer: 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.