Skip to main content
Header
Kilobyte
July 17, 2021
Respondido

Cartão NOS kids não funciona

Boa tarde, tenho cartão nos kids incluído no meu pacote e infelizmente o mesmo não recebe nem permite efectuar chamadas. Eu como titular da conta assim como o meu filho nunca receamos também a msg com link para definir os 10 números gratuitos para o qual pode ligar.

Agradeço ajuda.

Rafael

Melhor resposta por Guimas

Olá, obrigado pela resposta.

A SMS a que me refiro, encontrei essas indicações aqui no fórum a informar k assim seria. Na área de cliente não encontro onde possa fazê-lo. 

Na área de cliente tem de ter o serviço registado primeiro de tudo. Do lado esquerdo deverá aparecer o numero de telemovel nos kids, clica aí e depois aparece um botão para definir os numeros. Se o numero do nos kids não aparecer então tem de: associar serviços - telemovel.

17 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    July 17, 2021

Não funciona porque não definiu os numeros ..

Tem que ir á área de cliente e definir os números. Esse sms que fala não existe.

Kilobyte
    July 17, 2021

A SMS a que me refiro, encontrei essas indicações aqui no fórum a informar k assim seria. Na área de cliente não encontro onde possa fazê-lo. 

Guimas
    Super User
    GuimasSuper UserResposta
    Super User
    July 18, 2021

Na área de cliente tem de ter o serviço registado primeiro de tudo. Do lado esquerdo deverá aparecer o numero de telemovel nos kids, clica aí e depois aparece um botão para definir os numeros. Se o numero do nos kids não aparecer então tem de: associar serviços - telemovel.

Inês B.
    Moderador
    July 19, 2021

Olá @Rafael Barros Ferreira,

O @Guimas deu uma boa ajuda.

É necessário associar o seu serviço NOS Kids à Área de Cliente e depois definir os 10 números.

Saiba como fazê-lo aqui:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    July 29, 2023

Eu ja inseri os numeros nao me deixa fazer ou receber mensagens 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2023

Boa tarde @hugopereiracp,

Lamentamos a situação. Queremos ajudá-lo.

Definiu os 10 números na Área de Cliente? Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Megabyte
    July 30, 2023

Boa tarde @hugopereiracp,

Lamentamos a situação. Queremos ajudá-lo.

Definiu os 10 números na Área de Cliente? Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ja enviei mensagem privada

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 31, 2023

Bom dia @hugopereiracp

Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
    Vamos responder o mais rápido possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 1, 2023

Bom dia @hugopereiracp

Confirmamos a recepção da sua mensagem. 
    Vamos responder o mais rápido possível. 
    Obrigado

Entrtanto continua se sem poder fazer ou receber chamadas

Olaf
    Super User
    Super User
    August 2, 2023

Tem de aguardar resposta, mas se tiver com pressa talvez seja melhor contactar