Skip to main content
Header
Kilobyte
September 20, 2020
Respondido

Cartão nano

• September 20, 2020
  • 13 comentários
  • 2626 visualizações

Bom dia, tenho um 2° telemóvel que funciona com nano sim, e o atual com micro sim. A minha questão é: pedindo uma 2ª via do meu cartão para nano, se eu quiser utilizar o micro no telemóvel principal, funcionam os dois cartões? Ou há um adaptador para o sim-nano para utilizar no que é micro?

Obrigada.

Melhor resposta por C24XXXX201

Preçários NOS

13 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    November 3, 2023

Boa tarde @danielhvf,

Agradecemos a sua mensagem.
    O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer. 

Pode solicitar a 2ª via de cartões SIM em qualquer Loja NOS. A entrega é imediata.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 10, 2025

Aparece aqui que o custo era 7.50 há 4 anos, este valor mantem-se?

João H.
    Gestor da comunidade
    March 10, 2025

Boa tarde ​@Luís Manuel Martins,

Agradecemos a sua mensagem.

Sim, pode consultar todos os diferentes custos no Preçário NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.