Header

Cartao Livre Desativado


Boa noite,

Fui cliente durante muitos anos da NOS, em Novembro 2023 saí de Portugal e os cartões telefônicos foram passados para tarifário Livre, tendo dado baixa do contrato entregando as devidas provas de emigração. Em loja foi-me confirmado que não haveria mais qualquer pagamento, uma vez que paguei as ultimas faturas e o devido acerto, deixando tudo a zeros e entregando todos os equipamentos. 

Tenho vindo a carregar os cartões telefônicos uma vez por mes com o valor mínimo de 7.50€. O ultimo carregamento foi feito dia 9 Fevereiro 2024. Desde dia 9 Março 2024 estou a tentar efectuar carregamento e dá-me sempre erro, bloquearam-me os cartões! E eu necessito de reativar os cartões uma vez que necessito deles para ter acesso ao home banking, e a outras coisas importante portuguesas. Carreguei ainda o meu numero estrangeiro e liguei para a linha de apoio ao cliente da NOS, mas fiquei tanto tempo em espera que me esgotou o saldo todo! 

Dia 14 Março recebo um email da NOS a dizer que tenho uma fatura para pagar de 145,83€ - Incumprimento período mínimo contrato. Ora, NADA existe a pagamento, eu dei baixa do contrato atempadamente, com os devidos comprovativos de emigraçao, e foi-me confirmado que tudo estava resolvido. Ora, não fosse a NOS a NOS, e isto nao se punha! Preciso que cancelem essa fatura e que me reativem os cartões telefônicos urgentemente!! Muito Obrigado. 


6 Comentários

Reputação 7

Boa noite @TaylorS,

Não tem de pagar para cancelar o contrato antes do fim do período de fidelização se a pessoa em nome de quem está o contrato,  se mudar de residência para fora do território nacional e o comprovar com um contrato de trabalho ou um certificado da nova residência.

Uma vez que está ausente do país sugiro que partilhe o comprovativo com a gestão do Fórum.

Obrigado

 

Boa noite @Jorge C Obrigado. sim. De facto nada existe a pagamento. Os comprovativos foram entregues, tanto contrato de habitação como de trabalho. Todos os pagamentos foram efectuados atempadamente. A questão que se coloca aqui é que me enviaram esse email e bloquearam-me os cartões telefônicos! E preciso deles urgentemente reativados porque estou sem acesso a tudo o que é portugues.

@João H. 

Reputação 7
Crachá +1

Isso é falar com a linha de apoio ao cliente, ou entao mande mensagem para o @Fórum.

um bem haja 

@Bruno Aleixo Obrigado. Acabei de enviar mensagem para @Fórum . A linha de apoio a cliente já foi contactada mas põem-me em espera tanto tempo, que me consumiram 20€ e eu fiquei na mesma! Espero que esta nova mensagem ajude. Grata. Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TaylorS e ajuda da comunidade.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário