Header

Cartão duo ou gémeo


Boa tarde, gostaria de saber como posso obter um segundo cartão do meu WFT para utilizar em outro telemóvel e qual o seu preço? Obrigado

148 Comentários

Reputação 2
Também estava interessado nesta situação. Adquiri um carro com telemóvel incorporado e pretendia colocar o cartão gémeo do que utilizo no telemóvel no carro. É possível?
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, bem-vindos ao Fórum! :)
Os cartões Twin/gémeo só estão disponíveis para alguns tarifários empresariais, mas, caso tenha um aditivo de internet, pode usar o serviço multi SIM, que llhe permite partilhar o pacote de dados do aditivo. Conheça o serviço multi SIM, consultando as "Perguntas Frequentes" aqui.
Adquiri um Iphone 7 mas tenho um outro telemovel perfeitamente atual. E possivel ter un micro sim e um nano sim com o mesmo numero? Caso eu por qualquer motivo pretender usar alternadamente um dos equipamentos tinha o cartao com os dois formatos.
Obrugado
Reputação 6
Crachá +2
Existem uns adaptadores de nano para micro, parece-me ser a solução mais fácil, assim quando for preciso é só remover/colocar o adaptador.
Reputação 1
Boa Tarde,
foi-me oferecido um smart watch mas que e para puder usufruir das características todas do mesmo, tenho que inserir um cartão sim.
será possível efectuar um cartão clone ou uma 2ª via, sem que se tenha que desactivar o cartão original??
Reputação 4
Crachá
Olá, a única forma é retirar o cartão de um equipamento e colocar no outro, porque a 2ª via desativa o cartão original e a NOS ainda não tem cartão gémeo.
Reputação 6
Crachá +2
Olá, JJcampaamp. Ficamos contentes por se ter juntado à comunidade. :)

A resposta da IFB está correta. Esperemos que tenha ajudado a responder à sua questão. 😉
Tenho dois telemóveis, um para o trabalho e outro para lazer. Existe forma de ter dois cartões SIM com o mesmo número para evitar andar sempre a trocar o cartão?

Obrigado,
Reputação 6
Crachá +1
Olá Carlos1985,

A NOS infelizmente não tem essa opção, A MEO tem o Gémeo e a Vodafone o DUO. Em qualquer um dos casos só pode estar registado um cartão de cada vez na rede.
Reputação 7
Crachá +2
A pergunta aqui é: alguma vez a NOS terá a funcionalidade de "cartão gemeos"? É que convenhamos: trocar de cartão entre terminais não é uma solução! Neste caso trata-se de um relógio + telemóvel... e a vida moderna tem destas coisas! Ora andamos com o telemóvel, ora deixamos o telemóvel e colocamos o relógio para ir correr, por exemplo...
O chamado "cartao gemeo" existe noutros operadores, mas só para usar em dados moveis, no serviço de voz nao é possivel.
Na NOS nao existe nenhum tipo de "cartao gemeo".
Reputação 5
Crachá
Há alguns clt empresarias que t~em deve ser do pacote contratado...
Olá a todos, bem-vindos ao Fórum! :)
Os cartões Twin/gémeo só estão disponíveis para clientes empresariais, mas, caso tenha um aditivo de internet, pode usar o serviço multi SIM, que llhe permite partilhar o pacote de dados do aditivo. Conheça o serviço multi SIM, consultando as "Perguntas Frequentes" aqui.


Eu sou cliente empresarial e fui a uma loja e disseram-me que o cartão Twin/Gemeo não estava disponível.

Afinal está ou não disponível?
Se sim como fazer para o ter.

Obrigado
Reputação 5
Crachá
Liga a linha de apoio empresarial acho que só alguns planos dão acesso, eles dizem t isos
Olá,
Aqui vai a mesma pergunta que me parece clara e ninguém parece responder.
Posso ter 2 sims com o mesmo numero?
Aquele abraço e sejamos felizes!
Dantes havia essa modalidade dos "cartoes gêmeos", mas actualmente nenhuma operadora tem essa opção, (que eu tenha conhecimento).
E mesmo quando existia, era só para serviço de dados e nao de voz, mais na parte empresarial.

Aconselho a leitura deste topico:

https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/cartao-duo-ou-gemeo-360
Minha esposa foi a uma loja de v.n.de gaia solicitar um cartão gemeo e a funcinária disse que talvez não funcionasse ? resumindo minha esposa pagou o cartão e ele não tem rede ! mas que pessoal é este que parece que não quer um trabalho mas sim um emprego ? e ao mesmo tempo brinca com o tempo do cliente
Talvez???
E perante uma afirmaçao destas o cliente aceita?
Os cartoes "gemeo" (serviço que nao sei se a NOS tem) funcionam apenas 1 de cada vez, ou seja, quando um se regista na rede, o outro fica impossibilitado de o fazer. Sabia?
O apoio da NOS está a entrar nas ruas da amargura e incompetencia.

Leia o que os moderadores da NOS, escreviam sobre o assunto, há uns meses atrás:

https://forum.nos.pt/usar-o-telemovel-24/cartao-duo-ou-gemeo-360
Boa tarde! Venho por este meio questionar os serviços da possibilidade de poder utilizar o cartão de telemóvel que tenho associado ao meu pacote, em dois telemóveis diferentes ao mesmo tempo.
Reputação 7
Crachá +2
Acho que não dá.
Dantes os operadores disponibilizavam o chamado cartão gemeo, mas hoje em dia acho que nenhum deles já tem esse cartao.
Mas mesmo assim, só funcionavam em alternância e um deles era só para partilha de dados na internet.
queria saber como adquirir cartao gemeo para tlm,pois meu marido tem que ter dois por causa do trabalho onde adquirir?
Reputação 1
Boas. Eu tenho esse sistema, falei com a operadora e enviaram para casa e paguei há volta de 15€, isso a 2 anos.
Reputação 1
Boas. Eu tenho esse sistema, falei com a operadora e enviaram para casa e paguei há volta de 15€, isso a 2 anos. Mas claro que não podem estar os 2 ao mesmo tempo ligados.

Comentário