Basta ligar para a linha de apoio e cerca de 3 dias depois chega pelo correio.
Joaquim, obrigado pela informação. Não é muito barato mas sempre é uma solução.
O
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
Este fórum na NOS não serve para nada! Você e mais clientes já o perceberam.
A melhor resposta a essa questão é passar numa loja da NOS e solicitar o referido cartão.
Lamentavelmente é a resposta que lhe garante segurança aquilo que pretende a não ser que algum funcionário de loja aqui venha informar.
Uma coisa boa que eles têm é o custo único em vez de se pagar mensalidade.
Queremos ajudá-lo.
O serviço que refere está disponível para alguns tarifários. Para confirmar se o serviço está disponível para o seu, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o post ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Nos dia de hoje com os smartwatch é ridiculo a NOS não antecipar a procura. O que siginifica enviar os clientes para a concorrência..
O serviço que refere está disponível para alguns tarifários. :D
Consulte o comentário do
Sei que na Vodafone isto é possível. Tenho é que ter um dos telemóveis impedido de receber chamadas, para não entrarem em conflito.
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta.
O serviço que refere está disponível para alguns tarifários. Para confirmar se o serviço está disponível para o seu, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Os cartões Twin/gémeo só estão disponíveis para alguns tarifários empresariais, mas, caso tenha um aditivo de internet, pode usar o serviço multi SIM, que llhe permite partilhar o pacote de dados do aditivo. Conheça o serviço multi SIM, consultando as "Perguntas Frequentes" aqui.
Cara Ana,
Sou cliente empresarial com serviço de internet móvel e tenho o reuter móvel mas tenho também um tablet com ranhura para cartão SIM onde pretendo colocar o cartão SIM (sem ter que andar constantemente a trocar o cartão SIM do reuter móvel para o tablet). Não pretendo usar os dois equipamentos em simultâneo, ou seja, se tiver a internet ligada no tablet não a terei ligada no reuter e vice-versa. Como posso pedir o cartão TWIN/gémeo de que falou que servirá o meu propósito?
Aguardo a sua resposta, cumprimentos,
José
O serviço está disponível para alguns tarifários. Para confirmar se está disponível para o seu, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Recente adquiri um hotspot nos.
Tenho um cartão numa pen de Internet. Será possível arranjar alguma solução do género dual SIM. Para não andar sempre a tirar o cartão da pen e por no hotspot
Movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar resposta à sua pergunta. Desta forma, garantimos que a comunidade permanece organizada.
Sou actualmente cliente NOS QUATRO, sendo que um dos cartões utilizados, por questões profissionais, tenho a necessidade de utilizar num segundo equipamento.Assim pretendo saber a viabilidade de obter um novo sim com o mesmo número para poder utilizar em modo alternativo no meu outro equipamento (tablet).
Obrigado
O serviço que referiu está disponível para alguns tarifários. Para confirmar se o serviço está disponível para o seu, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem a sua dúvida. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade. 🙂
Muito boa tarde, gostaria de saber como fazer um “duplicado” do SIM para poder utilizar 2 equipamentos diferentes alternados sem ter de substituir o cartão SIM.
Isto era possível e ainda existe para quem tem os sistemas de Maos livres mais antigos da mercedes k tem 1 telemóvel Nokia a ligar ao sistema. Era o que queria fazer.
Fiquei com a dúvida de seria possível com um eSIM no meu telemóvel e o cartão no carro…
Será que me conseguem ajudar?
Obrigado
Creio que o operador apenas disponibiliza cartões duo para serviços empresariais.
Eu acho que estes cartões tinham um nome especifico mas foram descontinuados á bastante tempo.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.